quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carnaval 24 horas por dia na cabeça do povo, enquanto Brasil é afundado

A 22ª Operação da Lava Jato está revelando uma mutreta atrás da outra, e já se preparando a 23ª Fase, que pode culminar com a prisão de Lula, Marisa e outros figurões dos guerrilheiros comunistas do crime organizado.

Então, PT manda, Dilma obedece e a pressão cai nas cabeças dos donos das emissoras.


Após isso, como sempre acontece, a velha mídia dá seu jeitinho e, neste caso, mete carnaval 24 horas por dia em sua programação, para entupir o cabeção da grande massa, afim de que ela veja mais os peitos, as bundas as piriquitas da mulherada, e as bombas dos emplastificados na TV, e esqueça da Lava Jato.


Mas, nós da Mídia Livre, em nosso dever, relembramos a todos, incansavelmente, para que não se esqueçam que o país está afundando em desemprego, sobretudo, não se esqueçam das mentiras de Lula, das bobagens e manobras de Dilma, dos escândalos que envolvem mais da metade do STF, Cunha, Renan, Janot e suas ocultações, da sujeira da roubalheira sem fim que toma conta do Brasil.


NÃO HÁ O QUE COMEMORAR E NEM FESTEJAR. AINDA NÃO. SOMENTE DEPOIS DOS GRANDES LADRÕES PRESOS É QUE O BRASIL TERÁ ALGUM MOTIVO PARA COMEMORAR E FESTEJAR.


Até esse dia, a guerra continua.

(Emerson Rodrigues, para os blogs da Mídia Livre)


COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul
O Iluminista

Nenhum comentário: