quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Filhote é filhote não importa se é....humano.

https://www.youtube.com/watch?v=BgBYVxVvmtg




Kelly Bispo Estou grávida de três meses, nossa ouvi tanto já, que é pra eu me desfazer da minha cachorra, que não deve ter porque pode causar problemas, fiquei triste, chorei, mas não me desfiz dela, sei que assim como ela eu sofreria muito sem minha bebe mais velha.
Ana Claudia Busatto
Ana Claudia Busatto Olha Roseli Maria Bobato Busatto e Thiago Frighetto, acho que a Lara faria o mesmo, ainda pedia abraço, mas a Penny roubava a cobertinha do bebê fácil!

Ivanete Batista
Ivanete Batista Este merece. E um amigo de Verdade vcs não acham?

Maria Lucia
Maria Lucia E lindo de se ver

Lindacy Santos
Lindacy Santos cuida mais de que muita gente é exemplo a se gir

Gerson Lobo Silva
Gerson Lobo Silva Eu não me canso de falar: os bichos pensam.

Gilberto Valentim Pinheiro
Gilberto Valentim Pinheiro ISTO SERVE PARA MOSTRAR O QUANTO VALE UM ANIMAL EM CASA

Licia Moura
Licia Moura Tem mais amor q muita gente por aí

Alda Cecilia
Alda Cecilia Para os Q duvidam que o cão mas venenoso e o cão humano

William Figueredo Pontes
William Figueredo Pontes Luana Hanna olha meg kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: