quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Caçada termina em tragédia em fazenda próxima ao distrito de Itumirim

Caçada termina em tragédia em fazenda próxima ao distrito de Itumirim

Pois é, com a liberação da caça aos javalis, as armas tomaram o pedaço. Pior que a policia já cansou de apreender armas irregulares para matança e  nada é resolvido. Fico preocupada ao ver pessoas querendo votar no Bolsonaro que promete liberar armas, caça, rodeios, vaquejadas e até touradas...... Minha Santa dos Destrambelhados, segura estas pessoas....
---------------

Por volta das 10:00hs deste domingo (15), cerca de sete pessoas saíram para caçar javali na fazenda Santa Luzia à cerca de 11 km do povoado de Itumirim e 5 km da GO-206 no km 372. A caçada terminou em tragédia quando cercaram o animal e um dos caçadores disparou um tiro de uma arma calibre 22 em direção do animal o qual errou o tiro e acertou o peito do amigo que estava a poucos metros à frente.

A vítima identificada como Alessandro Camilo de Lima 32 Anos morreu no local, a Polícia Militar de Aporé foi acionada já que a referida fazenda faz parte município. Com o apoio de uma equipe de Policiais Militares de Serranópolis a PM chegou ao local e identificaram todas as pessoas que participaram da caçada fatídica.

Os militares prenderam duas armas de calibre 22, porém o autor ja havia se evadido do local, o filho da vítima um adolescente também estava junto com o pai. A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local onde realizaram a perícia no local e removeram o corpo para o IML de jatai.

A Polícia Militar realizou patrulhamento na região a procura do autor do disparo mas até o término deste texto sem êxito. O caso foi registrado como Homicídio será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Itajá que é a responsável pela área e coordenada pelo delegado Caio Martinez.

Alessandro era padeiro e residia no município de Serranópolis GO

FONTE: ocorreionews

Nenhum comentário: