sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ladrões roubam comerciante e levam até churrasquinho de carne

21/2/2014 às 14h06


Vítima trabalhava no local havia 18 anos. Bandidos deram um prejuízo de quase R$ 10 mil

Do R7, com a TV Record Brasília
Vítima foi agredida com socos, chutes e coronhadas na cabeça durante a ação criminosa 
 
Ladrões roubaram um comerciante no Lúcio Costa (DF) na noite desta quinta-feira (20) e levaram até churrasquinhos de carne. A vítima trabalhava no local havia 18 anos e teve um prejuízo de quase R$ 10 mil.

Seu Arlindo Adélio Camargo foi abordado em uma estrada de terra, que dá acesso à área de chácara do Setor Lúcio Costa, no momento em que voltava para casa. Os bandidos aproveitaram a falta de iluminação e o mato alto para se esconder. Quando o veículo passou, três bandidos pularam na frente do carro. Um deles, armado, anunciou o assalto.

Leia mais notícias no R7 DF

Homem morre após levar surra de ciclista durante tentativa de assalto

O comerciante foi agredido com chutes, socos e coronhadas. Ele disse que tentou salvar o que pôde, mas não conseguiu.

— Me deram uma coronhada na nuca, tentei guardar a carteira com meus trocadinhos e não consegui.

Os suspeitos levaram tudo o que a vítima conseguiu comprar ao longo de 18 anos. Ele trabalhava em uma esquina na quadra dois do Lúcio Costa e vendia churrasquinho e tinha autorização para trabalhar no local.

— Levaram tudo de mim. Meu carro, caixa com comida, panela, refrigerante, cerveja, 80 churrasquinhos, carne e meu dinheiro. Me deixaram só com a roupa do corpo.

O prejuízo, que chega aos R$ 10 mil, deixou seu Arlindo preocupado. Ele disse que não tem mais nada e não sabe como vai fazer daqui para frente.

— Fiz muitos amigos aqui, talvez alguém me ajuda porque só fiquei com a roupa do corpo. Nunca pensei que fosse passar por isso.

Histórias assim estão cada vez mais frequentes na região. Um dia antes, a padaria que funciona a poucos metros de onde funcionava o churrasquinho de seu Arlindo, foi assaltada. A TV Record Brasília também mostrou a ação dos bandidos, que agem sem o menor pudor.

Por conta da violência, a população está preocupada. O posto da PMDF (Polícia Militar do DF) está trancado e, de vez em quando, as viaturas aparecem, mas os bandidos esperam elas irem embora para agir. 

Se você tiver alguma informação sobre o carro roubado do comerciante, um Fiat/Tempra Vinho de ano 98, pode entrar em contato com o seu Arlindo pelo telefone 8490.1407. A placa do veículo roubado é JFI 2448.

Nenhum comentário: