sábado, 22 de março de 2014

Chuva provoca transtornos no Distrito Federal

Temporal alagou tesourinhas e prejudicou o trânsito
 
Um temporal que atingiu várias regiões do Distrito Federal no início da tarde deste sábado (22), alagou tesourinhas, provocou enxurradas e prejudicou o trânsito.

A água invadiu seis veículos no SIG e nas tesourinhas das quadras 102,111, 115 e 209 da Asa Norte. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os condutores conseguiram sair com a ajuda da corporação.

Cinco árvores caíram. Uma sobre um fio de alta tensão no Hospital Regional de Sobradinho e a outra na QI 27 do Lago Sul.  As outras três árvores caíram sobre quatro veículos no Sudoeste e cerca de dez militares do Corpo de Bombeiros trabalham na retirada.

No Recanto do Sossego, em Planaltina, o telhado de um prédio em construção caiu sobre as casas. Os moradores improvisaram a interdição da via com pedaços de madeiras.  O prédio, de três andares, corre o risco de desabar. Até o momento nem a Defesa Civil ou o Corpo de Bombeiros chegaram até o local.

A enxurrada deixou ruas alagadas em Santa Maria. Segundo moradores,um ônibus ficou preso em um dos canteiros da Avenida Alagados durante o temporal. 

Em Ceilândia, na altura da QNN 21,os motoristas tiveram dificuldade para trafegar em decorrência do grande volume de água. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em uma hora choveu 34mm.  A previsão é que a chuva continue no Distrito Federal durante a semana. 












Jornal de Brasilia

Nenhum comentário: