quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DF: Agnelo caiu da moto e Arruda "do cavalo".

BLOG do SOMBRA


Na cidade onde os escândalos políticos, em geral, têm ampla filmografia, o rumor da existência de um áudio com a voz do ex-governador José Roberto Arruda (PR) agita os bastidores de Brasília.
 
A gravação conteria uma conversa em que Arruda faz uma análise de quem votaria a favor e quem votaria contra ele na Justiça Eleitoral. No áudio, Arruda citaria o nomes de magistrados e a tendência de votação.
 
Para a turma de adversários, se o material vier à tona, será um golpe certeiro no primeiro colocado das eleições locais...
 
Os assessores do governador, no entanto, que já têm conhecimento da existência do áudio, diminuem o potencial ofensivo da suposta gravação.
 
Nesta terça (26), o caso de Arruda está pautado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Se por um lado, a jurisprudência favorece Arruda no TSE, no meio jurídico, há quem avalie que dificilmente o tribunal superior vai reformar a decisão do TRE contra a aplicação da Lei da Ficha Limpa, muito associada ao seu poder saneador.
 
De manhã, o governador Agnelo Queiroz (PT) caiu de sua moto na Residência Oficial de Águas Claras. Nesta noite, será a prova de Arruda. Será que ele vai cair do cavalo?
 
 
Fonte: Por LILIAN TAHAN, blog Grande Angular - 26/08/2014 - - 14:59:59

Nenhum comentário: