quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Aécio Neves (PSDB) diz que vai fiscalizar ações do governo Dilma


Oposição
Aécio diz que vai fiscalizar ações do governo Dilma

Publicado: 29 de outubro de 2014 às 12:59

Aécio Neves (Foto: Taba Benedicto/AE)
Aécio Neves (Foto: Taba Benedicto/AE)

São Paulo - Depois de ser derrotado no segundo turno das eleições presidenciais do último domingo, 26, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que tem recebido centenas de milhares de manifestações de todo o Brasil, a maioria delas de enorme tristeza pela resultado das eleições, que deu à presidente Dilma Rousseff (PT) o segundo mandato consecutivo. E argumentou que disputou uma eleição desigual, “com o outro lado usando a máquina pública, a infâmia e a mentira.”


Depois das críticas, o tucano disse que aconteceu algo extraordinário neste pleito. “O Brasil acordando e as pessoas indo para as ruas para serem protagonistas da construção do seu próprio destino e esta é a maior força que temos hoje, a união para fiscalizar as ações deste governo e cobrar os resultados”, disse, emendando que os seus eleitores podem ficar tranquilos porque ele estará “vigilante e atento” para que cada compromisso de campanha de Dilma seja cumprido. “Senão, será denunciado”, reiterou.


No final, agradeceu os votos que recebeu e citou o falecido governador Eduardo Campos: “Não vamos desistir do Brasil” e o seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves: “Não vamos nos dispersar.” E disse que a força das urnas da oposição nesta campanha é a que vai fazer o Brasil mudar.(Elizabeth Lopes/AE)



COMENTARIOS


  • Ivo Oliveira · 
    derrotado é uma coisa
    roubado é outra coisa,qualquer pessoa que acompanha política.
    sabe quando abre 10% das urnas,já sabem quem ganhou ?!?!.
    o resultado,pode mudar 1% para mais 1% para menos.
    nessa eleição mesmo pode olhar os governadores e senadores ?!?!?!
    se as 10% das urnas não foram assim ???
    agora com 90% das urnas aberta vira o jogo kkkkkkkkkkk
    só pelegos manipuladores acredita nisso.
    BRASIL PAÍS DA VERGONHA.

    • Adair Denardin · 
      Ivo, infelizmente nos tratam como trouxas, são eleição com resultado já sabido.
      Urna eletrônica sem recibo impresso do voto do eleitor é inaceitável, ainda mais num pais como o nosso, norteado por falcatruas e roubalheiras.

    • Anamaria Garcia · 
      Concordo plenamente!

    • Tania Cabrini
      Pensei a mesma coisa "Derrotado" Aff, ele foi é um vencedor brilhante.....Mais fomos burros de não impormos o voto manual!!!

  • Anamaria Garcia · 
    NÃO TEM QUE VIGIAR NADA! TEM É QUE AGIR ! ! ! COMO POR EXEMPLO: AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA PARA CONTESTAR A ELEIÇÃO! ! SE VC MESMO DIZ "USANDO A MÁQUINA PÚBLICA, A INFÂMIA E A MENTIRA", ACRESCENTARIA TBÉM AS FRAUDES QUE FORAM LARGAMENTE PUBLICADAS EM VÍDEOS PELAS REDES SOCIAIS, VAI VIGIAR O QUÊ? AJA, ISSO SIM ! ! !
    AGORA E A HORA ! ! ! VC TEM OS MEIOS E METADE DA POPULAÇÃO COM VC! VAI DESPERDIÇAR?????????

  • Reynaldo Wongtschowski ·
    O mínimo que podemos esperar da oposição é que ela seja realmente oposição. A quantidade de votos dados ao Aécio, não foram dados à sua pessoa física, mas sim, ao que ele pregou e denunciou durante a campanha. As oposições devem se unir, acima das picuinhas normais, traçar algumas linhas básicas de atuação (um documento de no máximo uma página que possa ser entendido pelo cidadão normal) e rejeitar tudo aquilo que não estiver em linha com os princípios básicos. Brigar, brigar e brigar pelo futuro do nosso país e não apenas pelo futuro de nossos políticos.

  • Ivo Oliveira · 
    SE ALGUÉM ME CONTESTAR QUE ESTOU MENTIDO .
    que todos governadores eleito,senadores,que depois de 10% das urnas aberta. TO
    falando de 10% das urnas aberta,viraram o jogo peço DESCULPA AQUI .
    AGORA COM 90% DAS URNAS ABERTA,TER MUDANÇA,NEM NO MUNDO INTEIRO ACONTECEU ISSO ?!?!?!
    BRASIL PAÍS DA VERGONHAAAAAAAAAAAAAA
  • bonapolas (entrou usando yahoo)
    Fique atento e vigilante, as promessas de campanha da presidente reeleita, que por ventura não sejam cumpridas. Mais principalmente, aos abusos e decisões político-ideológicas, que possam vir atentar contra a democracia que o Brasil tanto sonhou, inclusive a senhora presidente e o seu partido (PT).
    Sem revanchismo, mais com firmeza

  • Carlos Roberto Bestétti · 
    É preciso que alguém de direito investigue o que aconteceu com as urnas e porque tantas delas foram substituídas preventivamente, sendo que as do primeiro turno não acusaram nenhum defeito.

  • Samuel Reginaldo · 
    pais corrupto, povo burro votaram na quadrilha fizeram protesto era por causa dos 20 centavos protestaram como leao e votaram com asno

  • Nigime Bez ·
    Você precisa vigiar eles já estão procurando os seus cargos principalmente STJ

  • Samuel Gueiros Jr. 
    Para as próximas eleições teremos que esperar um verdadeiro lider, que enfrente cara a cara e consiga superar o carisma de Lula. Que seja um combatente destemido e corajoso. Aécio é uma oposição mais "americana" ou "francesa", leve e racional, mas ainda não é o líder latino altivo e desafiador que possa conseguir derrubar o paradigma do PT, assim como o PT derrubou o paradigma do PSDB. Um líder que envolva a população com a verdade de dizer na cara de Lula que ele é um ladrão, chefe de quadrilha, fanfarrão e que enganou o povo todo o tempo com suas basófias. E que não tema qualquer consequência. O Brasil precisa se livrar não é de Dilma e sim, de Lula, e infelizmente ainda não apareceu quem o enfrente com o mesmo carisma. A Veja mostrava o caminho, mas nossos políticos são covardes e não tem peito pra enfrentar Lula. Se assim continuar, ele volta, ganha e assume, pois não foi Dilma quem ganhou, mas sim, Lula, que conseguiu destruir Marina e solapar Aécio Neves.

  • Samuel Gueiros Jr. ·
    Aécio está despertando meio tarde, pois oposição no país foi feita o ano todo pela imprensa, principalmente a Veja. Todos viamos como o Governo levantava a bola com vários escandalos e a oposição nunca cortava, com uma ou outra declaração fraquinha de um ou outro tucano, principalmente de Alvaro Dias. Talvez porque, como se soube agora, o PSDB tambem levou propina da Petrobrás e isso explica as reações pífias diante das cagadas do governo e de Dilma, quando praticamente só a imprensa repercutia. Aécio se tornou líder muito mais porque os brasileiros de oposição não tinham escolha. Ele foi muito mais "liderado" pelo povo do que mesmo que tenha sido um "lider" de fato. Ele se apresentava sempre como um "gestor" melhor do que Dilma e não como um "lider" melhor do que Lula.

Nenhum comentário: