Manobra marota
Ele vai recriar o PL para atrair deputados, faturar fundo partidário e depois fundi-lo ao PSD
Publicado: 30 de outubro de 2014 às 0:23 - Atualizado às 9:45
Amigos de Kassab avaliam que o Partido Liberal não vai se manter vivo por mais de um mês, tempo suficiente para ser diluído no PSD.
Diferentemente do PSD, que começou como a terceira maior bancada, o Partido Liberal deve receber a filiação de apenas uns dez deputados.
Fundador do esquema do petrolão, o PP ainda tem expectativa de desbancar Gilberto Kassab para se manter no Ministério das Cidades.
Sumido desde que seu partido foi envolvido no Petrolão, o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, reapareceu após a reeleição de Dilma. Leia na Coluna Cláudio Humberto.
COMENTARIOS
- Jacob Marques ·Kassab representa a falta de visão política de uma classe média que nunca se informou melhor sobre política; é o sucessor do Maluf, este com sua ficha na Interpol e que durante muitos anos foi eleito pela mesma classe média alienada. Na Prefeitura, fez um projeto duvidoso e caro, a pretexto de preocupação com o meio ambiente; davam uma olhadinha de nem dois minutos no seu carro e cobravam 70 e poucos de taxa e implicavam com questões de menor importância, o CONTROLAR. Dedicou-se na Prefeitura a perseguir as prostitutas para beneficiar o mercado imobiliário. Triste figura.
- Jose Ribeiro ·Sinceramente, eu não assino nada venha do avaaz. Essa ONG gerida pelo Pedro Abramoway, amiguinho do Lula, faz barulho e mas nada de concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário