terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Convocação à Insurreição Militar - Prisão do Alto Comando




Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Senhores comandantes, dia 5 de dezembro de 2014, em Quito, Equador, tramou-se contra a Nação Brasileira. Todos os motivos pelos quais os senhores deveriam constitucionalmente, manifestar-se e derrubar o Governo Civil, foram apresentados publicamente nos planos que atentam contra a Soberania do país. Ideias como o fim do espaço aéreo nacional, passaporte único e Escola das Forças Armadas Latino-americanas foram discutidas numa Organização Criminosa chamada UNASUL cujas ligações com o narcotráfico e o Foro de São Paulo dispensam apresentações aqui.

Recentemente, grande polêmica tem tomado conta da sociedade com relação ao papel constitucional das FFAA e qual poderia ser sua eventual participação numa solução para aquilo que a mais corrupta de todas as organizações da nossa história política – o Partido dos Trabalhadores – fez com a Nação.

Não cabe mais aqui detalhar a ficha corrida daqueles que assassinam prefeitos, compram deputados, destroem a PETROBRÁS, fecham as portas do Congresso Nacional ao povo brasileiro e mandam seguranças gravatearam senhoras de 79 anos para absolver pela Lei o crime de responsabilidade fiscal da Presidente Dilma. Também já passou a época de vir publicamente, e eu já o fiz, apelar aos senhores, Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica, que ajudem a salvar a Nação da Ditadura Comunista que já se instalou aqui.

Minhas palavras agora adquirem outro tom e, na condição de cidadão brasileiro, médico formado no Brasil, funcionário público e Segundo Tenente da Reserva NR da Força Aérea Brasileira no V COMAR venho, publicamente, conclamar a todos os militares da ativa e da reserva para que se inicie o movimento de insurreição e os senhores sejam considerados TRAIDORES da Nação em função de sua negligência e covardia em ação. Provocados estão, portanto, a Polícia do Exército, Aeronáutica e a Companhia de Polícia da Marinha no sentido de que os senhores sejam imediatamente PRESOS para instrução do devido Inquérito Militar Policial Militar.

Assumo pessoalmente todas as consequências legais dessas minhas palavras e saliento que absolutamente ninguém, pelo fato de compartilhar, replicar, ou distribuir essa carta, deva ser considerado responsável solidário a não ser que assim se declare publicamente.




7 comentários:

macanudo disse...
Chega de patifarias!!!! Cadê a PE, que não põe ordem na Casa?!Ditadura é o que estamos vivendo!!! No Regime Militar existe Ordem e Progresso!! No governo dos quadrilheiros existe baderna, insegurança, enfim, tudo o que é nefasto..... fora quadrilha!!! PE em vocês, já!!! 
ducamillo disse...
Sr. Milton Pires.

Com sua licença quero colaborar com seu manifesto.No último sábado dia 06/12 eu e mais um grupo de aproximadamente 200 pessoas estivemos na frente do quarto comando do Exército no Ibirapuera na intenção de mostrar ao seu Comandante nossa preocupação com a atual situação do País e exigir que o que reza em nossa Constituição - Artigo 142 - seja o mais rápido possível cumprido INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL. Apesar dos nossos brados de SOCORRO não obtivemos um único aceno do Comandante. No próximo sábado 13/12 ás 15:00h, estaremos lá novamente e assim sucessivamente até que obtenhamos uma resposta do porque nossa Constituição está sendo ignorada por quem deveria obrigar que a mesma fosse cumprida.
Robertho Camillo.

Anônimo disse...
Caro Dr.Milton Pires, acompanho seus escritos e os vejo de muita correspondência com as atuais "manifestações" dos Comandantes das FFAA. Daquele fatídico encontro da tal UNASUR/UNASUL faltou você mencionar a criação da "UNIDADE TÉCNICA DE COORDENAÇÃO ELEITORAL".
Vejamos, o que o Brasil e nossas FFAA irão encontrar em termos de colaboração com as suas co-irmãs aqui do cone sul do Planete? Só se for algo em torno do aprimoramento das atribuições das FFAA com o narcotráfico. Escola "Sulamericana" de Defeza, tá de brincadeira, o que esses patifes e aí junto a anta gorda nesse rol, querem é criar um algo parecido com a OTAN, não para defender seus signatários, mas para defender seus TIRANETES fraudosamentes eleitos pelas urnas descalibradas pela mais mafiosa e cubana/venezuelana empresa expulsa dos EEUU, a SMARTMATIC, recem contratada pelo nosso patriótico TSE, para as ultimas eleições.
Na verdade o que eles querem é o que o tal maléfico foro de São Paulo determina, haja vista que em um vídeo no youtube o Zé Dirceu menciona que em uma reunião em Marbela, no Chile todos que lá estavam foram "eleitos" pelo ta foro a Presidentes, os que faltavam era tal e tal e o Fox do México na época e claro o próprio JD, que não o foi por que foi cassado por safadeza na Câmara, o que é normal naquelas paragens.
Esses facínoras querem ressuscitar os ideais da antiga URSS e criar por aqui a deles e um muro que isole os EEUU e o Canadá, até hoje com o advento da subida ao poder central do lula nosso País foi despencando e junto a isso essa onda de se alinhar com o que há de pior no mundo comercial, econômico, cultural e industrial, não vemos acordos com os países da Europa, os EEUU e o próprio Canadá, por isso que não temos crescimento e nossos índices são os mais baixos nos rankings, vejam o Peru e o Chile, eles têm outra visão de gestão de um País. Bem...ficaríamos aqui uma eternidade parlando acerca desses temas, vamos ficar só nesses relativos à morfética UNASUR...um abraço.

Carlos Bonasser
Anônimo disse...
Caro Dr. Milton,

irretocável seu manifesto.
Se houver honra e coragem nas FFAA, acontecerá, pois os motivos são mais que suficientes.


Loumari disse...
Muitos dos que hoje exigem intervenção militar já, são os mesmos que colaboraram activamente no elevamento de Lula.
Não será que há aqui algo de verdadeiramente patético? Olha que isto não é algum GAME entendeu???
E todo o indivíduo que profere injúrias aos militares, este é inimigo da Pátria. Porque todo aquele que se estima patriota ama e venera seu exército. Porque este sabe pertinamente que se vive num país livre e independente e que desfruta da liberdade isto é devido ao seu exército.
 
Anônimo disse...
Infelizmente, esse tipo de apelo não vai adiantar. Os canalhas e covardes que estão no comando militar nada farão, e insurreição da arraia-miúda soldadesca nunca deu certo em nossa história. Ou formamos milícias patrióticas para livrar a pátria, ou é melhor sair do país. 

A reflexologia para seu conforto disse...
Apenas temos que entender o seguinte:
Existe uma corrente do Exército e FF AA que é favorável ao comunismo.
Não considero que haja uma BANDEIRA DO DAS FF AA unânimes em exterminar isso.
Ou considero que está circulando propinas aos comandantes muito alta para que não haja o Brasileirismo que o Exército sempre ressaltou.
Estamos a beira de um abismo em que os bandidos tomarão o curso ou estrada de poder e o povo cairá nesse abismo cruel
e sem vida.

Nenhum comentário: