Após reagir a assalto, policial militar é morto em Samambaia
Trio que roubou dois carros, foi surpreendido por dois policiais do estado de Goiás. Em menos de um mês, esse é o quinto militar morto no Distrito Federalmariana.oliveira@jornaldebrasilia.com.br
Na noite desta quinta-feira (29), um policial militar do estado de Goiás foi vítima de latrocínio na QR 508, em Samambaia Sul.
O trio - um homem e dois menores - roubaram um carro no Riacho Fundo II que funcionava com sistema anti-furto. Ao tentarem fugir, o sistema cortou o combustível do veículo em Samambaia.
Na tentativa de roubar um novo carro, o trio foi surpreendido por dois policiais do estado de Goiás, que reagiram ao assalto. Em menos de um mês, esse é o quinto militar morto no Distrito Federal.
Na perseguição, se iniciou uma troca de tiros. O militar Daniel Falcão Lima, de 28 anos, foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Regional de Samambaia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu por volta das 23h.
Policiais militares encontraram os suspeitos no Parque Leão, nas margens da BR-060. Os dois menores, de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente II. Antônio Marcos Alves de Sousa, de 30 anos, precisou ser atendido no Hospital Regional de Ceilândia. Ele cumpria prisão domiciliar.
A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário