quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SÓ NO BRASIL, MESMO! Bandidos assaltam ônibus com 42 militares do exército a bordo, no Paraná


20/01/2015   


Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
A que ponto chegamos...
Atualização em 20/01:   Soldados do Exército que apanharam durante assalto, foram confundidos com 'sacoleiros', diz fonte
Ônibus que trazia para Curitiba 42 militares da Força de Pacificação do Complexo da Maré, no Rio, foi roubado na BR-116 (Gazeta do Povo)
REVEJA: Governistas e exército (COLOG) tentam restringir armas para cidadãos
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado por três homens, que, armados, obrigaram o motorista a parar na estrada. (Fotos meramente ilustrativas)
A informação da PRF é que o ônibus havia saído do Rio de Janeiro, com destino a Curitiba. A reportagem tentou contato com o Exército, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.
Os ladrões levaram apenas objetos pequenos, como dinheiro, celulares e relógios.
Para amenizar
Para amenizar, o exército disse que o ônibus era fretado, que os militares tinham idades entre 18 e 19 anos, desarmados e com medo não reagiram ao assalto. Os suspeitos ainda ameaçaram e deram coronhadas em alguns dos militares, mas nenhum se feriu com gravidade.


O trio acabou fugindo em um carro preto. A PRF tem feito buscas e o setor de inteligência da corporação tenta identificar os ladrões. (Fonte: G1/PR)

Nenhum comentário: