Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes fingiam ser flanelinhas e, quando o homem saiu do veículo, os suspeitos o agrediram e levaram sua carteira
eric.zambon@jornaldebrasilia.com.br
Um integrante do corpo diplomático da República do Líbano foi vítima de assalto e agressão, no início da tarde ontem, no estacionamento privativo de um restaurante, ao lado do shopping Pier 21, no Setor de Clubes Sul.
Ele compareceria à cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou só ter chegado ao local da ocorrência após o homem ter sido levado ao Hospital de Base do DF, mas revelou que houve quatro agressores e objetos pessoais levados.
Ludibriado
De acordo com funcionários do restaurante, o diplomata foi levado a acreditar que o espaço era rotativo. “Um rapaz acenou para ele estacionar, como se fosse manobrista ou flanelinha. Assim que saiu do carro, vieram os outros, deram uma ‘banda’ nele, bateram muito, e acho que levaram a carteira”, relatou um homem, que preferiu não se identificar.
No local, ainda havia gazes e marcas de sangue. Os trabalhadores do restaurante relataram que a vítima deixou o estacionamento “sangrando muito” e “bastante desnorteada”.
“Ele não falava português e só arranhava um inglês. Pareceu muito chocado também, ainda mais por ter sido em plena luz do dia”, contou outro funcionário do estabelecimento, que ajudou a prestar socorro.
A reportagem não conseguiu contato com a assessoria do hospital para saber a respeito do estado de saúde da vítima.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Luciano Santos
Seja
muito bem-vindo, Sr Diplomata, a nossa realidade. Aqui, Sr Diplomata, o
bandido tem mais direito do que um trabalhador. Cuidado, pois aqui não
existe lei para punir vagabundo. O Sr deu sorte, poderia ter sido pior.
Da próxima vez, já que o Sr tem condições, ande com seguranças
fortemente armados. Forte abraço e, mais uma vez, tome cuidado neste
país sem lei!!!
15 Gostei3 Não gostei
Nenhum comentário:
Postar um comentário