segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Na política brasileira absurdo não se mede. Política é feita para servir ao povo (em países sérios é assim que funciona), mas no Brasil a coisa é muito diferente disso. Mulheres de deputados querem “cotas” de passagens aéreas (as custas do povo)


Publicado por em 1 fevereiro, as 10 : 58 AM Print
Mulheres de deputados querem “cotas” de passagens aéreas (as custas do povo)
Na política brasileira absurdo não se mede. Política é feita para servir ao povo (em países sérios é assim que funciona), mas no Brasil a coisa é muito diferente disso.


Agora, quem quer embarcar nas boquinhas bancadas pelo povo brasileiro são mulheres de deputados federais, que, segundo informações do site político ‘Diário do Poder’, se reuniram com o candidato à presidência da Câmara, Eduardo Cunha – PMDB-RJ, para que, se eleito, volte a incluir a previsão de passagens aéreas das esposas na verba de gabinete dos parlamentares.


Novo Ministro da Fazenda de Dilma já assumiu falando em aumento de impostos
Segundo o DP a resposta do parlamentar foi “não esqueci”, mostrando sua flexibilidade para lutar pelo benefício à uma das participantes do chá organizado pela deputada Nilda Gondim (PMDB-PB).

Mulheres de deputados que estavam no evento afirmaram que Cunha procura sempre incluí-las nas conversas. Esposa do deputado Carlos Marun (PMDB-RS), Luciane Marun afirmou participar dos eventos políticos sempre que necessário. “Atuamos por tabela. Estou aqui para mostrar apoio”, disse.
E o povo, como sempre, vai aturando e bancando toda essa vida de reis e rainhas de seus “representantes” enquanto perece sem educação, saúde e todos os serviços públicos.


Paulo Martins critica alta na gasolina e as “boquinhas companheiras” sustentadas pela Petrobras
Ex-ministro de Dilma sobre o PT: “Com muito orgulho quero dizer que eu pertenço a essa quadrilha”
Ex-presidente do STF sobre Petrolão do PT – “Vem aí um maremoto”

Nenhum comentário: