quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Junte-se a nós!!!

Greenpeace
Já somos mais de 1.4 milhão de pessoas pelas florestas
Olá FLAVIA,
Gostaria de te agradecer por ter assinado pelo Desmatamento Zero. Você faz parte do movimento que reúne mais de 1,4 milhão de pessoas que querem o fim da destruição de nossas florestas. Reconhecemos que você já contribuiu bastante com essa causa, mas precisamos de mais uma ajudinha para encerrar uma fase importante da campanha. 


Em pouco mais de um mês entregaremos o Projeto de Lei pelo Desmatamento Zero no Congresso Nacional e precisamos que ajude a chegar ao número mínimo de assinaturas para entregar, ou seja, 1.43 milhão de assinaturas que corresponde a 1% do eleitorado brasileiro. Compartilhe a petição e ajude a fazer o movimento pelo Desmatamento Zero crescer.
FacebookBotãoTwitter
É simples ajudar, basta compartilhar a petição com seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Imagina se você trouxer a assinatura de 2 amigos? Chegaremos lá rapidinho. Estamos enviando este pedido para todas as pessoas que assinaram.



O movimento a favor do Desmatamento Zero está crescendo. Na última segunda (14) um grupo composto por grandes organizações ambientalistas do Brasil lançou um manifesto que pede Desmatamento Zero em todos os biomas do Brasil. É a primeira vez que um grupo tão grande demanda essa meta ambiciosa.



E você pode fazer ainda mais tornando-se um de nossos colaboradores. Juntos somos mais fortes e conseguimos ir muito mais longe. Faça parte desse time!
Junte-se a nós
Cristiane Mazzetti
Greenpeace Brasil
Greenpeace
Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram

Nenhum comentário: