quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MARCELO ODEBRECHT USA OS RATOS DO CONGRESSO E OS PENAS ALUGADAS DA GRANDE MÍDIA PARA FALAR O QUE LHE INTERESSA NA CPI FAJUTA


Marcelo Odebrecht não prestou depoimento na CPI da Petrobras. Os nobres parlamentares apenas deram espaço para Odebrecht debochar dos cidadãos brasileiros. 
 
 
O pior de tudo é que quem paga a conta dessa pantomima chamada CPI da Petrobras é o povo brasileiro exortquido pelos impostos em cascata que cevam a bandalha da Foro de São Paulo encastelada no poder com o apoio dos mega empresários como Marcelo Odebrecht.

Acabem logo com essa CPI fajuta, seus parlamentares vagabundos, picaretas e comedores de caraminguás da Odebrecht e de demais empresários e banqueiros grandalhões.

Você pensam que os brasileiros são trouxas? Estão enganados seus cínicos. Aliviaram durante o depoimento dessa pústula baiana. Vocês são uns vermes malditos acumpliciados com Lula et caterva. Todos os brasileiros sabem disso.

Obs.: Em boa hora leitor atento me lembrou que Marcelo Odebrecht falou à CPI em Curitiba. Havia me esquecido que os nobres deputados decidiram inventar essas oitivas fora do Congresso porque o meliante está em prisão preventiva. Com isso, suas excelências amealham mais umas diárias por terem de se deslocar para a capital paranaense. 
 
 
 
Se isso valesse alguma coisa, tudo bem. Ocorre que Marcelo usou o direito e ficar em silêncio. Todavia não ficou. Falou o que lhe interessava para ser divulgado na imprensa. Lá estavam os penas alugadas de Lula que depois foram correndo para as redações escrever o que Marcelo Odebrecht ditou.
 
 
Isto é uma vergonha! Um acinte! Dinheiro público sendo desperdiçado. Mesmo na cadeia Marcelo Odebrecht continua pilhando os cofres públicos.

Nenhum comentário: