quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eles roubam, roubam, roubam e nós--os brasileiros honestos--- é que "não temos vergonha na cara?"

Em tom agressivo, Lula manda oposição “tomar vergonha na cara e deixar Dilma governar”


Durante a abertura do I Congresso Nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores, que foi realizado em São Bernardo do Campo no ultimo dia 13, Lula falou para uma plateia, sobretudo de militantes do MST e criticou duramente a oposição de Dilma, especialmente o PSDB, que tem levantado a ideia do impeachment de Dilma, tese que, aliás, é levantada até mesmo por membros do PMDB, partido de apoio a Dilma.


Segundo Lula: 
“A oposição deveria criar vergonha e deixar a Dilma governar este País”
Lula discursou por cerca de 30 minutos, “vendeu o peixe” da gestão petista, que segundo ele ajudou a reduzir as diferenças sociais no Brasil, e, como sempre vem fazendo, colocou um pouco mais de lenha na guerra de classes pregada por ele e por seus aliados. 


Segundo Lula, as ações do PT que resultaram na redução da desigualdade no país são a razão “do ódio que está instalado neste momento no País”.





Lula também jogou para a oposição a responsabilidade da baixa auto-estima que vem tomando conta do país.


Segundo Lula:
“A oposição fez a autoestima do povo ficar em baixa.”
“Perdi três eleições neste País, voltava pra casa e, como dizia Brizola (ex-governador do Rio Leonel Brizola), ia lamber as minhas feridas. Eles governavam com a maior tranquilidade. Agora, eles perderam a quarta eleição e não se conformam. Em vez de esperar a quinta, não saíram do palanque. Eles deveriam criar vergonha e deixar a Dilma governar este País”, disse Lula, em seu discurso. (Com: Notibras)


Nenhum comentário: