domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bandidos usam carro do Correio Braziliense para roubar loja em Ceilândia



Roberta Pinheiro

Publicação: 22/02/2014 17:13 


Motorista tinha saído para distribuir os jornais em Taguatinga Sul (Roberta Machado/Esp./CB/D.A Press)
Motorista tinha saído para distribuir os jornais em Taguatinga Sul

Cerca de quatro criminosos participaram de um assalto e fizeram refém, na madrugada deste sábado (22/2), um motorista do D.A Log, empresa do Grupo Diários Associados. 

Claudecir Araújo, 40 anos, entregava jornais do Correio Braziliense em Taguatinga Sul, quando foi surpreendido por ladrões.

Os bandidos rodaram com Claudecir por uma hora. Após receber ameaças de morte e coronhadas na cabeça, ele entregou um celular e uma carteira para os criminosos, e foi deixado em um matagal próximo à BR-070. 
Em seguida, os bandidos usaram o veículo para arrombar uma loja de bicicletas em Ceilândia. Três bicicletas foram roubadas e eles conseguiram fugir. Pelo menos um ladrão foi preso após perseguição policial.

Como cidadã de bem, me sinto discriminada, abandonada e impotente. O Brasil precisa de punição”, desabafa Fernanda Alcides, 40 anos, proprietária da loja. Ela estima que o prejuízo financeiro do estabelecimento ultrapasse os R$ 3 mil.


A kombi foi usada para arrombar uma loja de bicicletas (Roberta Machado/Esp./CB/D.A Press)
A kombi foi usada para arrombar uma loja de bicicletas

Claudecir não sofreu nenhuma lesão grave, porém, o susto e o desespero por passar uma hora no poder dos bandidos o deixaram aterrorizado. “Eu senti muito medo. Eles me batiam, falavam que iam me matar. É inevitável não sentir medo”, conta Claudecir. 



Esta matéria tem: (10) comentários
 
Autor: Túlio Coutinho
Agora que o CB sentiu na pele, sera q vai continuar a tentar nos convencer de que esse governo tem competencia? |

 
Autor: Vicente Almeida
Policia de Brasília é uma vergonha. 

 
Autor: Wilson Palmeira
Na atual crise que se passa hoje em Brasília, o único fato estranho que percebi nesta reportagem foi que houve persequição policial e prisão de um dos marginais, o resto é rotina. 


Autor: Icaro Morais
Éééé CB... A violência existe e está solta por aí, com ou sem tartaruga. O problema é quando ela atinge a nossa casa não é?

 
Autor: jose manoel mendes
É, realmente a vagabundagem tomou conta do DF. Zombam de tudo e todos. Nada os intimida. São perversos e insensíveis. Este tipo de pessoa, dotado destes distúrbios malignos,jamais serão bondosas, com qualquer tipo de tratamento. É preciso separar o joio do trigo. Assim viveremos melhor. 


Autor: Augusto Araujo
Aposto que tem menores na parada. Vocês jornalistas, vibraram de alegria quando a CCJ recusou a redução da maioridade penal! 

 
Autor: Elder Gomes
E aí ! cadê a segurança Governador?

 
Autor: Cristóvão Pereira
Ainda bem que agora foi com vocês, porque o cidadão comum já sente no dia a dia. Tomara que o próximo seja da rede globo, e que o final seja fatal 

 
Autor: joão ferreira
Brasília está normal.....hj é normal infelizmente....que dias melhores virão..e vamos de copa do mundo

 
Autor: José A. S. Neto
Final do ano passado tive a placa do meu carro clonada e já fizeram até assalto a posto de gasolina. Com muito custo consegui provar e levar o DETRAN a trocar a referida placa.

Nenhum comentário: