‘O PT está acabando com o Brasil’, diz Jair Bolsonaro no programa do Ratinho
O deputado ainda disse que é a favor da pena de morte para reduzir a população carcerária, isso devido muitos deles não terem recuperação.
Publicado em 07 de março de 2014 - 07:03
O apresentador Carlos Massa (Ratinho), no SBT, recebeu na noite da última quinta-feira, 6 de março,recebeu no seu programa no “Quadro dois dedos de Proza”o deputado Federal Jair Bolsonaro (PP).A entrevista com Bolsonaro turbinou o PT – Partido dos Trabalhadores e rendeu o segundo lugar no IBOPE,devido suas criticas.
O deputado citou que os senadores votaram contra o projeto de lei que reduzia a maioridade penal de 18 para16, foi um pedido da presidente Dilma Roussef, que não quer a redução da maioridade penal. O mesmo ainda citou que Dilma estudar mais, já que ela é semianalfabeta, já que deu um grande vexame na Europa e deu um grande trabalho para os tradutores.
Segundo Jair, o Brasil mudou para pior tendo o programa Bolsa Família como carro chefe para o partido se beneficiar. Para o Jair, é lamentável o apoio que o governo brasileiro dar ao presidente, Nicolás Maduro e aos irmãos Castros, que financiaram a luta armada no país. Questionado sobre o Mais Médico, o deputado citou que os médicos cubanos não têm credibilidade.
O deputado ainda disse que é a favor da pena de morte para reduzir a população carcerária, isso devido muitos deles não terem recuperação.O parlamentar afirmou ser contra as cotas raciais, perguntando o que o negro tem de inferior a ele. Para ele, as contas para deficiente e índios ainda vai.
Redação www folhadovale.net
Edição: João Miguel
- Polícia Militar de Iuiú prende homem com maconha, moto e animais silvestres
- Comemorações marcam o dia internacional da mulher em Carinhanha
- Homenagem do portal às Mulheres
- Portal Folha do Vale em parceria com a Rádio 104 FM de Guanambi localiza família de jovem separado há 21 anos
- Homem de 33 anos leva cinco tiros em Guanambi
- Secretaria de Saúde de Malhada realiza campanha de vacinação contra HPV
- Vereadores oposicionistas de Malhada convocam população para manifestação nesta sexta-feira (7)