quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aécio lamenta a morte do amigo.


O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, cancelou os compromissos de campanha agendados no Rio Grande do Norte após saber da morte do também candidato Eduardo Campos. Aécio lamentou a perda do amigo:  

“É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava. A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar”, afirmou em nota.
 
O presidenciável estará em São Paulo na tarde desta quarta-feira. Entre os compromissos agendados para hoje no Rio Grande do Norte havia uma visita à fábrica da Guararapes, em Extremoz, na região metropolitana de Natal, e uma caminhada no bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital. (VEJA)

Campanha não pode parar.

A campanha eleitoral para à espera do velório e enterro de Eduardo Campos. No entanto, no próximo dia 19, um novo candidato já deve ser apresentado ao país no horário eleitoral. O PSB vai ter que tomar decisões em clima de comoção. Continuará com Marina Silva, sabendo que ela desagrega os acordos na maioria dos estados, com destaque para São Paulo? 
 
Escolherá um novo nome para cabeça de chapa? Marina Silva, por sua vez, aceitará ser candidata? O PSB retirará a candidatura e deixará o partido livre para os acordos regionais? Tudo pode acontecer. Tudo menos a campanha parar. 
 

Morre Eduardo Campos.

Confirmada a morte de Eduardo Campos, aos 49 anos, pelo deputado Júlio Delgado, do PSB de Minas Gerais. 
 

Confirmado que Eduardo Campos estava no avião que caiu em Santos.

A confirmação foi feita pelo deputado Walter Feldmann. Aguardamos notícias. Marina Silva não estava a bordo.
 

Eduardo Campos pode ter sofrido acidente aéreo.

Jato ou helicóptero que caiu em Santos poderia estar trazendo o candidato Eduardo Campos (PSB). Não há informações, mas o candidato saiu do Rio para Santos e não há mais notícias. Aguardem informações.
Confirmado que era o jato acima que caiu em Santos. Não há contato com o candidato e Marina Silva. 
 
 

Nenhum comentário: