quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos estava a bordo de avião que caiu em Santos

3/08/2014 12h45 - Atualizado em 13/08/2014 12h47


Presidenciável do PSB tinha agenda de campanha na cidade.
Jato particular caiu em um bairro residencial na manhã desta quarta.



Do G1, em Brasília


O jato particular que caiu na manhã desta quarta-feira (13) em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista, transportava o candidato a presidente da República pelo PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, informou a assessoria do partido.

Campos tinha uma programação de campanha em Santos nesta segunda. Ele não compareceu a nenhum dos compromissos. Ele participaria às 8h e às 9h30 em entrevistas em emissoras de televisão locais, concederia uma entrevista coletiva às 12h30 e participaria de um seminário sobre o porto local às 14h30.

A Aeronáutica divulgou nota informando sobre a queda de um avião que saiu do aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto do Guarujá.
Leia a íntegra da nota:

O Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira (13/08), por volta das 10h, uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Brasília, 13 de agosto de 2014.
Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica
Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato de Eduardo Campos cai em Santos (globonews))))

Nenhum comentário: