segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Marcel van Hattem, candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, faz Maria do Rosário fugir



hattem
Parece que agora virou moda um esquerdista começar a ouvir verdades e tomar chá de sumiço. Depois de José de Abreu deletar sua conta do Twitter após ser desmascarado por Diogo Mainardi, agora foi a vez de Mária do Rosário fugir depois que o candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Sul Marcel van Hattem falou uma série de verdades na cara dela.

Aliás, dá gosto ver que a direita tem se manifestado cada vez mais. E agora nas ruas. Hattem fazia sua campanha com a família na Praça da Redenção, em Porto Alegre, quando Maria do Rosário apareceu com sua tropa de militantes. Veja mais a partir das declarações de Marcel no Facebook:
Não me aguentei. Eu estava com minha família e amigos tomando chimarrão na Redenção e apresentando minhas propostas a quem passava quando vi Maria do Rosário fazendo campanha. Não me aguentei, mesmo! Disse algumas verdades para Maria do Rosário, defensora da bandidagem, que deu no pé ligeirinho.


Na época de campanha aparecem, mas fogem quando são confrontados com a realidade – e deixam a militância para nos hostilizar e tentam nos impedir até mesmo de falar! Assista ao vídeo!


Mas não é só em praça pública que nos hostilizam. O PT e Maria do Rosário batem em nós TODOS os dias. Tomam nosso dinheiro por meio de impostos extorsivos para financiar um projeto totalitário e beneficiar seus aliados. Tiram sarro da cara do trabalhador, do cidadão de bem, tratam bandidos como se fossem coitadinhos, vítimas da sociedade.


E ainda financiam, com o NOSSO dinheiro, ditaduras como a de Cuba.

Chega! Não nos calaremos!
-
Marcel Deputado Estadual – 11022
#SomosNósComUmaVoz

http://www.marcel11022.com.br
É isso aí, Marcel. É só falar grosso e ter os fatos em mãos que eles simplesmente “vazam”. Eles sabem que só defendem bizarrices que não podem ser justificadas de forma lógica ou moral.


Daí só resta à essa turma fugir, fazer algum escândalo mas no fim das contas não há conteúdo.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário: