quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Partido mais sem vergonha qe o país já teve!PT quer se vingar do juiz que detonou o Petrolão


Petrolão

PT representará no CNJ contra juiz que detonou esquema do ‘Petrolão’
Publicado: 23 de outubro de 2014 às 0:12 - Atualizado às 0:28
Juiz federal Sérgio Moro é encarregado dos processos oriundos da Operação Lava Jato.Foto: JF Diorio/Estadão Conteúdo
Juiz federal Sérgio Moro é encarregado dos processos oriundos da Operação Lava Jato.

A começar pelo presidente do PT, Rui Falcão, que espuma de raiva quando se refere ao juiz federal Sérgio Moro, aquele que desmantelou o esquema de corrupção instalado na Petrobras em 2006, no governo Lula, até metade do governo Dilma, o PT decidiu representar contra o magistrado no Conselho Nacional de Justiça. As críticas a Moro já foram rechaçadas por entidades de magistrados e de procuradores.


O PT acusa Moro de “vazar depoimentos”, na verdade públicos, do ex-diretor Paulo Roberto Costa e do megadoleiro Alberto Youssef.


As gravações dos depoimentos de Paulo Roberto e Youssef não estavam protegidas por sigilo, como a própria Justiça já esclareceu.


Os advogados do PT tentam construir a alegação de que o juiz “beneficiou” a oposição, ao autorizar a divulgação dos depoimentos.

O advogado Antônio Figueiredo Basto pedirá ao juiz Sérgio Moro para cancelar a ida de Youssef à CPMI do Petrolão: “Seria perda de tempo”. Leia na Coluna Cláudio Humberto.

 COMENTÁRIOS

 


  • Cassia Azevedo ·
    Está mais do que na hora do Brasil mostrar que não aceita tantos desmandos desse governo. Sinto-me envergonhada de ter como representante da nossa nação, uma pessoa que mente, ilude os pobres, fala e expressa mal, e faz parte de um partido onde a cada dia descobre-se mais falcatruas, envolvimentos em corrupções etc Está na hora de mudar!!! Acorda Brasil!!!!

  • Ercilio Magno Candido Magno · 
    É ESSE PARTIDO QUE INVESTIGA? QUE APURA AS DENUNCIAS E CONDENA OS CULPADOS? COM CERTEZA DEVE SER EM OUTRO PLANETA. PARTIDO QUE ENGANA E MENTE NA MAIOR CARA DE PAUUU...

  • Mario Fernandes Testoni · 
    Então, cade a gerentona? Onde se esconde aquela ordinária que disse no debate da Record que é ela quem manda investigar?!?

  • Rodolfo Damasceno · 
    Parabéns, Excelência!!! Dever cumprido.

  • Otacilio Franco de Castro ·
    A QUADRILHA NÃO ACEITA A VERDADE
  • ejrmonteiro (entrou usando yahoo)
    É o partido mais sem vergonha que este país já teve e é impossível que apareça no futuro um pior.

  • André Luís Macedo Costa ·
    Perseguirão este assim como fizeram com Joaquim Barbosa!

Nenhum comentário: