sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Petrolão Lobista do PMDB pode fazer acordo de delação

 

Lava Jato: lobista do PMDB (à dir.) deve ser a próxima delação premiada
Publicado: 7 de novembro de 2014 às 0:50 - Atualizado às 1:17

Megadoleiro Alberto Youssef, Julio Camargo e Fernando Soares, o Fernando Baiano
Megadoleiro Alberto Youssef, Júlio Camargo e Fernando Soares, o Fernando Baiano

Os depoimentos explosivos do empresário Julio Camargo, e ainda não tornados públicos, podem desencadear enxurrada de novas propostas de delação premiada à Justiça Federal. Camargo é considerado pelos investigadores o “coração” do Petrolão. Entre as delações mais aguardadas está a de Fernando Soares, o Fernando Baiano, que teria operado o esquema para o PMDB na Petrobras, e ameaça abrir o bico.

Segundo fontes ligadas ao processo, Fernando Baiano se movimenta para negociar delação premiada em troca de redução de pena.

Baiano está na mira da PF desde que foi citado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o megadoleiro Alberto Youssef.

O lobista Fernando Baiano, que atuava em nome do PMDB, pode incriminar senadores e deputados, além de empreiteiras.



Leia na Coluna Cláudio Humberto.

Comentarios:

  • ipp1949 (entrou usando yahoo)
    O Brasil inteiro espera o desmanche da quadrilha liderada pelo PT, PP e PMDB. Só terá o efeito esperado se os envolvidos forem presos e devolverem o dinheiro apropriado com juros e correção monetária. #mudabrasil.
  • Elbio Munhoz · 
    Devolver? Olha o Dirceu, fez uma farsa ( com a cumplicidade de um escritório de advocacia) em relação ao pseudo trabalho externo, conseguiu ir para casa e agora livre das 5:00 as 10:00 imagina o que vai trambicar, e além do mais não devolveu o que roubou. E ainda tem gente que acha que foi injustiçado. Pobre povinho, pobre pais.
  • Irineu De Liberali ·
    Quando mais se puxa o fio da maçaroca mais fios aparecem!

Nenhum comentário: