sábado, 13 de dezembro de 2014

O 'DISQUE-PROPINA'. HOMEM QUE ENTREGAVA EM DOMICÍLIO O DINHEIRÃO DESVIADO DA PETROBRAS QUER CONTAR TUDO. TEM ATÉ EX-PRESIDENTE, TESOUREIRO DE PARTIDO, DEPUTADO...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

A reportagem-bomba da revista Veja que será desovada nas bancas deste país no raiar deste sábado faz novas e aterradoras revelações e indica que o que se sabe até agora sobre a roubalheira na Petrobras sob a direção do PT, ainda é pouco. Ou melhor, há muito mais nos porões do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, cujo projeto tem em mira ralar, fazer picadinho da democracia brasileira e, sobretudo dos direitos individuais, porque num ambiente verdadeiramente democrático esse plano diabólico não teria a mínima chance de prosperar.

 
Para alcançar seus objetivos o Foro de São Paulo, que tem Lula como presidente plenipotenciário, vem há mais de uma década utilizando a corrupção em grande escala para por à sua disposição, tal qual numa ditadura pura e simples, todos os poderes da República incluindo também os setores empresarias mais poderosos bem como suas entidades representativas. 

 
Isto explica o mensalão e sua continuidade pelo recente, ou nem tão recente assim, escândalo do petrolão que consiste na pilhagem dos recursos da Petrobras.

Esse turbilhão de corrupção compra a consciência de políticos bem como de poderosos empresários proporcionando ao Foro de São Paulo, via PT, a efetiva conquista do Estado brasileiro, já que transforma o Congresso Nacional numa assembléia bolivariana por meio de um vergonhoso suborno de senadores e deputados. Ao mesmo tempo, o permanente aparelhamento do Supremo Tribunal Federal e demais órgãos da administração direta e indireta do governo federal complementa esse trágico enterro da democracia e das liberdades que está em curso no Brasil sob os auspícios do PT em consonância com o plano de ação continental do Foro de São Paulo.

 
Além do aparelhamento de todas as instâncias estatais e a transferência de recursos públicos de bilhões de reais a poderosos empresários, o PT também conseguiu controlar praticamente todas as redações da grande imprensa brasileira, sobrando apenas a revista Veja e seu site na internet. Não é para menos que a esmagadora maioria das reportagens de Veja já abortaram muitas iniciativas do Foro de São Paulo ao mesmo tempo em que derrubaram ministros de Estado. Talvez, por isso mesmo, a transformação do Brasil numa republiqueta de viés cubano ainda não aconteceu por completo como já ocorreu na Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Argentina e Uruguai.

 
No raiar deste sábado Veja chega às bancas com mais uma reportagem-bomba a mostrar que se os brasileiros pensam que já viram tudo estão enganados. Imaginem, conforme a chamada de capa da revista, um disque-propina? Pois é isso os jornalistas de Veja descobriram.
O entregador de propina já decidiu contar tudo em troca da diminuição de pena. Levava a grana atada no próprio corpo, discretamente.
 
 
ENTREGADOR DE PROPINA VAI ABRIR A BOCA
A Reportagem-bomba desta semana revela o papel de Rafael Ângulo Lopez no esquema do petrolão. Ele era o homem que entregava em domicílio a propina desviada da Petrobras. Braço-direito do doleiro Alberto Youssef, Rafael cruzava o país com fortunas em cédulas amarradas ao corpo. Discreto, nunca foi apanhado. Na lista de clientes, tem ministro, parlamentar, tesoureiro de partido e até um ex-presidente! Em troca da redução de pena, o entregador da bufunfa quer contar tudo que sabe.
 
 
Por isso, o miolo da revista está denso, pesado, e já começa a tirar o sono de muita gente, pois Veja apresenta também a lista dos políticos que recebiam propina em domicílio. Mas não é só isto. Há ainda a estranha história da empresa que prestou serviços à campanha da Dilma e, por fim, Veja dá uma voltinha no Guarujá, revelando o fabuloso apartamento tríplex de Lula naquele conhecido recanto do litoral paulista. Como se vê, coisa podre de chique.
Em suma: Veja desta semana dá um baile nos penas alugadas do PT que continuam mentindo e escamoteando informações essenciais em jornalões e redes de televisão. Corra cedo às bancas pois a gang do Lula pode tentar comprar a edição inteira para atirar no mar de Guarujá.

9 comentários:

Anônimo disse...
Empresa de filho de ministro Aloísio Mercadante fatura 148 milhões de reais no governo . Fonte "Diário do Poder"

 
Anônimo disse...
GENTE esse país tem que parar. Tem que tirar o dinheiro das mãos desses psicopatas, já!Não é pela boca que se fisga o peixe? Tem que existir uma forma de tirar a grana das mãos desses canalhas.E pô-los na cadeia!

 
Anônimo disse...
Lula da Silva é cachorro que caiu do caminhão de mudanças.Perdido, quer encontrar um caminho, mas na queda quebrou o focinho. Está desnorteado. A solução de sempre é a mesma, dar mais um golpe, diz que é animal que tem pedigree, que é de confiança, nunca traiu e sabe abanar o rabo como o melhor cão da raça.

Tem que avisar que a casa caiu ( ou melhor, o cão caiu)!
Não é possível que os brasileiros vão acreditar na entrevista de 45 minutos.
É só ver a matéria acima. A verdade é uma só, Lula tem o proposito de acabar com o Brasil e passar o resta de vida que tem como ditador folgadão.

Cadeia para Lula!Lula da Silva não pode passar!!!!

cereal disse...
EMPRESA DE FILHO DE MINISTRO FATURA R$148 MILHÕES
A Petra Energia S/A, que tem como vice-presidente Pedro Barros Mercadante Oliva, filho do ministro Aloízio Mercadante, faturou R$ 148,1 milhões do governo federal entre 2013 e 2014, quando o petista se transformou no poderoso chefe da Casa Civil. Segundo o Sistema Integrado de Informações Financeiras do Governo Federal (Siafi), a verba foi empenhada pelo Ministério de Ciência e Tecnologia, que foi comandado pelo mesmo Aloizio Mercadante nos anos de 2011 a 2012.
Claudio Humberto
Anônimo disse...
Tem que mudar a Comissão Nacional da Verdade e abordar a verdade criminosa financeira do país e revelar o grande chefe que continua fazendo o papel de protetor dos pobres brasileiros, sul americanos e africanos! Fora escória se o Brasil não acordar será uma miséria única!...

Anônimo disse...
E pensar que o Collor caiu por causa de um Fiat Elba! Este maldito pt tem que ser proscrito da política no Brasil, tem que ser fechado, e os seus políticos tem que ter o mandato cassado. O pt é um câncer que está matando o Brasil. Ou o Brasil acaba com o pt ou o pt acaba com o Brasil. Não há meio termo para lidar com este partido dos infernos!

Luiz Oliveira

Anônimo disse...
MBR - (MOVIMENTO BRASILEIRO DE RESISTENCIA) CONVIDA TODOS
MARCHA DA FAMÍLIA PELA LIBERDADE -0 RETORNO - ATÉ A INTERVENÇÃO MILITAR. Sábado, 13 de dezembro às 14:00

Quartel General do Comando Militar do Sudeste São Paulo
https://pt-br.facebook.com/events/384725295036349/


E AI MARCELLO REIS .LOBÃO E PAULO BATISTA QUAL SUA LIGAÇAO COM O PSDB E O PT NA REFORMA POLITICA ?

O QUANTO OS MOVIMENTOS DE VOCÊS VÃO LEVAR ? revoltados on line , MBL , vem pra rua... todos apoiam o PSDB , estão usando o povo como massa de manobra .

Comandada pelo PSDB, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou por consenso o projeto de lei que autoriza a criação de conselhos populares no Estado, nos mesmos moldes da proposta elaborada pelo governo da presidente Dilma Rousseff – Decreto 8243 -, e que foi vetada por deputados federais dois dias depois da reeleição de Dilma.

http://www.epochtimes.com.br/acordo-entre-psdb-pt-autoriz…/…

EDITADO PARA ACRESCENTAR MAIS UMA FONTE:
http://www.aasp.org.br/a…/imprensa/clipping/cli_noticia.asp…


Milton-SP
Anônimo disse...
É preciso pegar o peixe, o molusco, o Chefe, o Lula!!!
Peguem o Lula já!
Anônimo disse...
Aos poucos estamos chegando no "capu" da máfia do PT. Essa é a verdadeira comissão da verdade. Cadeia para o ex-presidente e seus asseclas e a todos que os protegem.
Umaindagação: por onde anda o delegado Romeu Tuma Júnior?Depois da publicação de seu livro relatando os crimes, sumiu da praça.

humberto.

Nenhum comentário: