quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carro é atingido por cerca de dez disparos em Samambaia: "Um a menos, ai é cobra engolindo cobra, deixa eles se matarem, podia era acontecer pelo menos uns 30 casos destes todo dia, só acho que a polícia não deve perder tempo e dinheiro investigando esse tipo de caso, deixa que eles mesmo se acertem, esse já tinha matado, agora morreu e assim vai.... deixa quieto que eles acabem uns com os outros, só assim se tem um pouco de sossego."

Laudo da perícia feita no local deve revelar mais detalhes do crime

raphael.costa@jornaldebrasilia.com.br



Um homem foi assassinado na manhã de ontem, em Samambaia Norte. O crime ocorreu em uma praça  na QR 417, Conjunto 15. De acordo com moradores da região, o local se tornou um ponto de drogas e desde então a lei do silêncio impera na vizinhança. A polícia acredita que se trate de um acerto de contas, devido aos antecedentes criminais da vítima.


Detalhes sobre a dinâmica do crime ainda não haviam sido esclarecidos. A princípio, segundo a polícia, a suspeita é de que um veículo tenha parado  ao lado do carro dirigido pela vítima,  Éder Fernandes de Lima, de 28 anos, quando  os disparos foram feitos. Aproximadamente dez tiros   o atingiram. Na lataria do carro era possível ver diversas perfurações feitas pelas balas.


Medo
Moradores da quadra afirmam que uma série de disparos foi ouvida em um curto intervalo. Assustados, eles contam que o local se tornou um espaço para venda de drogas, que acontece de maneira explícita e ininterrupta.

 “As pessoas são mortas por aqui e a lei do silêncio é a que vale. Ninguém sabe, ninguém viu, todos morrem de medo de represálias”, disse um dos moradores. “Durante o dia é menos pior, mas ao anoitecer a situação fica crítica. O movimento não para e nós ficamos acuados em nossas casas”, afirmou outra moradora.

Apesar da grande quantidade de curiosos que estavam no local para ver o que havia ocorrido, poucos quiseram se manifestar. Os que toparam pediram para que as identidades não fossem reveladas. O caso está sendo investigado pela 26ª DP ( Samambaia Norte).


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Comentários

G. de Souza

Um a menos, ai é cobra engolindo cobra, deixa eles se matarem, podia era acontecer pelo menos uns 30 casos destes todo dia, só acho que a polícia não deve perder tempo e dinheiro investigando esse tipo de caso, deixa que eles mesmo se acertem, esse já tinha matado, agora morreu e assim vai.... deixa quieto que eles acabem uns com os outros, só assim se tem um pouco de sossego.
10 Gostei7 Não gostei
MURILO TIMO JUNIOR
18 horas atrás
MENOS UM PILANTRA NAS RUAS, É COBRA ENGOLINDO COBRA! QUE SE ACABEM...
8 Gostei6 Não gostei

Nenhum comentário: