terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DILMA NOS ESTERTORES DO INFERNO

BLOG POLÍTICA SEM MEDO.


Resultado de imagem para fotos de dilma rousseff



Muito antes dela comecar a mostrar a cara, milhoes de brasileiros ja sabiam que ela ia falar isso mesmo porque um comparsa dela disse que a roubalheira começou em 98. 

Quem não adivinhava? Está no DNA desses meliantes colocar a culpa nos outros, sempre. Acontece que desde lá, houve DOIS MANDATOS de Lularapio e ela esta no segundo também, sem que nesses DOZE anos nenhum desses dois tocou no assunto uma só vez! 

Pelo contrario gostaram tanto da ROUBALHEIRA anterior que a adotaram como regra do seu partido, o PT. Agora que foram desmascarados estão nos estertores do inferno para tentar maquiar os crimes e esconder o máximo que puderem. 

Ora Dil-ma, Venina Velosa da Fonseca também ja trabalhava na Petrobras muito antes de 2002 e sempre se manteve integra e honesta, embora rodeada de ladroes da Companhia. 


Portanto agora não adianta jogar a culpa em FHC, que alias é quase tão culpado quanto, pela ascencão de Lularapio e do comunismo por tê-lo acobertado no Escândalo do Mensalão e também merece ser criticado sim. 

Por que a senhora não fala que o tal indivíduo que está tramando junto ao Ministro da Justiça, o Cardozo para "melar" o Lava-Jato era também do puteiro, que e a casa Civil, ao tempo de Dirceu? 

A verdade doí, não? Então morra de dor! Engana-se, o maior escândalo já visto no mundo provocado por governos e o do Petrolão que talvez seja menor do que o do BNDES. 

Mas você diz que o processo da era FHC foi arquivado. CLARO QUE FOI ARQUIVADO POR LULA que gostou tanto de se imaginar com tanto dinheiro que adotou como pratica para si e encheu os bolsos e os cofres do Banco Espirito Santo, em Portugal. 

Só as propinas que os meliantes, empresários, diretores e empregados, contando com Dil-ma e Lula devolverão aos cofres públicos será muito maior do que 100 bilhões. Portanto não há no mundo todo ladrões tão eficazes como esses dois larápios que estão se contorcendo de todo jeito para se safar. Impossível, o povo está nas ruas. VIVA A DEMOCRACIA. Abaixo a DEMAGOGIA!

  Comentáriomeu aqui: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/02/20/funcionarios-cometeram-irregularidades-nao-petrobras-diz-dilma.htm

Nenhum comentário: