sexta-feira, 17 de julho de 2015

Parabens Débora!!!Conheça Débora Queiroz, garota de família humilde da Bahia que passou em 5 cursos superiores nos EUA

16 de julho de 2015

Debora USA
A seguir, trechos do depoimento de Débora Queiroz:
Eu tinha oito anos quando entendi que, para realizar meu sonho de conhecer os Estados Unidos, precisava aprender inglês. Fazer um curso estava fora de cogitação – morávamos de aluguel num bairro pobre de Salvador (é assim até hoje) e o salário de servidor público de papai tinha que sustentar ele, mamãe, eu e meu irmão (…) Comecei, então, a estudar o idioma sozinha. Eu tinha um dicionário bilíngue e passava tardes inteiras lendo as traduções. Depois, alugava filmes, assistia em português e depois em inglês. Também passei a ouvir bandas gringas. Quando dei por mim, estava bem à frente dos meus colegas. Havia me tornado praticamente fluente!…
Débora é uma vencedora por seus próprios méritos e merece aplauso. Que sua história sirva de exemplo!


Mas nem tudo são flores: os estudos nos EUA são caros e ela precisa financiar esta etapa. Para tanto, abriu uma campanha online e a divulgamos aqui.


Abaixo, o vídeo da campanha:


16 de julho de 2015

Nenhum comentário: