quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Achou até aconchegante o presidio de Pedrinhas.

22/01/2014
às 19:22 \ Homem sem Visão~Augusto Nunes

José Eduardo Cardozo, Roseana Sarney, Maria do Rosário e Luiza Bairros abrem a briga de foice pelo primeiro HSV do ano

cardozo
Entusiasmado com a vitória na enquete que conferiu o título de Pior Ministro de 2013 e com, a medalha de prata conquistada na disputa do HSV do Ano, José Eduardo Cardozo decidiu provar que se tornou um colecionador de prêmios com a conquista do troféu de janeiro. “O chefe vai deixar claro na luta por uma vaga na enquete que só consegue enxergar cadeias medievais em Estados governados pela oposição”, confidenciou nesta tarde um dos 617 assessores especiais do ministro da Justiça, encarregado de formalizar a inscrição do candidato. “No Maranhão, por exemplo, ele não viu nada de mais. Achou até aconchegante o presídio de Pedrinhas”.

Roseana-Sarney-Foto-Elza-FiúzaABr
Também nesta terça-feira, a governadora Roseana Sarney oficializou a entrada na briga de foice de janeiro. A papelada exigida pela Comissão Organizadora foi entregue por um dos 312 sobrinhos da candidata empregados no Congresso pelo senador José Sarney. “Titia resolveu mandar um parente para mostrar que ninguém na família é culpado pelas decapitações lá em Pedrinhas”, revelou o emissário. Roseana está convencida de que os leitores-eleitores saberão valorizar uma mulher que consegue enxergar uma Califórnia nordestina na capitania hereditária explorada há 50 anos pelo clã cujo patriarca ganhou da Polícia Federal a alcunha de Madre Superiora.
mariadorosario
Enquanto lutava pelo posto de rainha da bateria do Bloco da Papuda, Maria do Rosário procurou aumentar o cacife para concorrer ao HSV de Janeiro. “A chefe mostrou uma visão de campeã”, orgulha-se o integrante da equipe de 212 consultores que assessoram a ministra dos Direitos Humanos, incumbido de providenciar a inscrição da companheira gaúcha. Ela se solidarizou, por exemplo, com a família de Kaique Augusto Batista dos Santos, morto em São Paulo em circunstâncias ainda não esclarecidas. Mas não disse uma única palavra aproveitável sobre a tragédia de Ana Clara, a menina de 6 anos queimada por bandidos que atacaram um ônibus em São Luís. “Ela não enxergou os presos degolados porque anda vendo dia e noite o cadáver exumado de João Goulart no porão do ministério”, explicou um integrante de uma das 213 comissões da verdade criadas por Maria do Rosário.

luiza-bairros
“A chefa é capaz de enxergar um racista a três mil quilômetros de distância usando um olho só”, gabou-se o porta-voz do grupo de 14 assessores de confiança que apareceram na sede da comissão organizadora do HSV para providenciar a inscrição de Luiza Bairros, ministra da Igualdade Racial. Apesar de estreante na disputa do troféu, a candidata se declara confiança. “Ela acha que foi coisa de campeã descobrir que só loiros de olhos azuis não gostam de rolezinho em shopping center”, contou a mesma fonte.
A primeira leva de concorrentes já está em campanha, leitores-eleitores! Quem merece juntar-se aos quatro candidatos que abriram a disputa de janeiro? A votação do primeiro turno termina em 27 de janeiro, quando começa a enquete que apontará o vencedor! Não deixe de participar da única eleição que permite votar sem remorso em gente que ninguém merece! E que vença o pior!
Links Patrocinados

Nenhum comentário: