terça-feira, 1 de abril de 2014

Menores são presos suspeitos de atear fogo em posto da PM (é o 4º apenas este ano)





O caso é mais um entre os pelo menos quatro ocorridos somente este ano

redacao@jornaldebrasilia.com.br

Dois homens foram presos suspeitos de tentar atear fogo em um posto comunitário da PM na Estrutural. Policiais da própria corporação teriam visto o corrimão do local em chamas e avistado dois jovens correndo em direção a um carro.

Ao abordar os suspeitos, os policiais teriam encontrado com eles uma garrafa com cerca de 200 ml de combustível, um isqueiro, duas facas, uma porção de cocaína e uma de maconha.

Eles foram encaminhados para a 1ª DP (Asa Sul).

O caso é mais um entre os pelo menos quatro ocorridos somente este ano. No início deste mês, um posto da PM no Itapoã foi completamente consumido pelas chamas.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília


Comentários 
 
Olivier

HOUVE ALGUNS QUE SE JULGAM ESPECIALISTAS DEMAIS EM SEGURANÇA PÚBLICA e RACIOCÍNIO DEDUTIVO, acusando os próprios policiais de estarem ateando fogo nos PCS... a prisão desses menores foram baseadas em evidências e NÃO EM MERA SUPOSIÇÃO.. o grande problema de algumas pessoas é que tem uma língua que não lhe cabe na boca.. acabam por não perceberem o quanto seu "chicote do corpo" vive atrapalhando a vida alheia.
 
RUI TEIXEIRA

COITADINHOS DESSAS CRIANCINHAS NÃO SABEM O QUE FAZEM,TEM QUE INVESTIGAR A AÇÃO DOS POLICIAIS,CADE OS DIREITOS DOS MANOS,MAS VOTAM,FAZEM FILHOS,MATAM,ESTRUPAM,E ETC..... O BRASILZINHO DE MERD.................


Nenhum comentário: