16/12/2014 06h43
Conic teve problemas com plataforma de hospedagem do banco de dados.
Na unidade da rodoviária, houve auditoria interna, segundo a autarquia.
Usuários dos cartões de bilhetagem automática relataram dificuldades
para usar os serviços do DFTrans nesta segunda-feira (15). A autarquia
afirmou que a unidade do Conic foi fechada por problemas com a
plataforma de hospedagem do banco de dados e o da rodoviária, por causa
de uma auditoria interna.
O estudante Charles Alexandre conta que tentou pela segunda vez pegar o documento, sem sucesso. “A gente liga aqui pedindo informação, e o que acontece: pede para a gente vir aqui. Quando a gente vem, o que acontece? Quando vem, ou está assim, ou está igual à semana passada, que não estava funcionando”, disse.
A assistente de cabeleireira Elizabeth Machado também reclamou da situação. Ela foi ao local pegar a segunda via do cartão para o filho.
“É a terceira fez que eu venho, e sempre o sistema cai, o sistema cai”, afirma a mulher.
O DF tem 18 postos de bilhetagem automática. Eles funcionam das 8h às 18h entre segunda e quinta e das 8h às 17h na sexta.
O estudante Charles Alexandre conta que tentou pela segunda vez pegar o documento, sem sucesso. “A gente liga aqui pedindo informação, e o que acontece: pede para a gente vir aqui. Quando a gente vem, o que acontece? Quando vem, ou está assim, ou está igual à semana passada, que não estava funcionando”, disse.
A assistente de cabeleireira Elizabeth Machado também reclamou da situação. Ela foi ao local pegar a segunda via do cartão para o filho.
“É a terceira fez que eu venho, e sempre o sistema cai, o sistema cai”, afirma a mulher.
O DF tem 18 postos de bilhetagem automática. Eles funcionam das 8h às 18h entre segunda e quinta e das 8h às 17h na sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário