sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Internet Explorer avisa que o Blog da Tribuna é “perigoso”…



Carlos Newton


Recebemos duas mensagens que se completam. O comentarista Walter S. R. B. informa o seguinte: “Caro jornalista Carlos Newton, este comentário é apenas informativo, quando acesso a tribuna via ”Internet Explorer“, aparece uma tela vermelha bloqueando a imagem, dizendo que trata-se de um site perigoso e o conteúdo e as informações de seu computador, podem se copiadas, por este site. No mais um abraço, e espero que tome as providências necessárias, para sanar esta problemática”.


Imediatamente, o comentarista Antonio Rocha, professor de Literatura e titular do blog estudoliteraturas.blogspot.com também enviou mensagem a respeito:


Eu também acho este blog da querida Tribuna da Internet muito perigoso. 
Ensina a Pensar, a Refletir, a Pesar os Prós e os Contras. Aceita o Contraditório, o Diferente. Recomenda Respeitar o Próximo. De fato… um sáite bastante perigoso. Foi por causa dessas e outras, com as devidas proporções, que o então sistema grego obrigou o filósofo Sócrates a beber veneno, o perigoso Pensador estava ensinando Ética e Moral aos mais jovens. Vixe!


###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
Como se vê, os hackers da censura na internet não sossegam… Daqui a pouco eles desistem disso e inventam outra coisa. (C.N.)

Nenhum comentário: