segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Graças aos politicos que incentivam e regularizam as invasões não existe mais bairro tranquilo no DF!Perseguição em Águas Claras termina com bandido baleado



Cinco homens arrombaram uma loja de materiais de construção e foram surpreendidos pela polícia
Na madrugada desta quinta-feira (5), cinco homens arrombaram uma loja de materiais de construção, na rua 35 Norte, na Avenida Castanheiras, em Águas Claras.


Os bandidos, porém, foram surpreendidos pelos policiais e saíram em fuga muitas vezes entrando na contramão das vias. Após trocas de tiros com os militares, o motorista perdeu o controle do veículo e os bandidos foram presos em flagrante na rua 28 Sul.


Durante a perseguição policial, um dos acusados foi baleado e encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga.


O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília


Comentários

MURILO TIMO JUNIOR

PENA QUE NÃO MANDARAM TODOS PRO INFERNO...
7 Gostei0 Não gostei
Alex Morgana Morgana

Já com certeza tem um defensor público,entrando com o pedido de liberdade pro vagabundo,alegando que o mesmo tem residencia fixa,etc etc....e depois vem uns dizer que a pm não trabalha....
15 Gostei1 Não gostei
Rodrigo de Freitas

A polícia já mostra resultados com a saída de Agnulo. Segurança Pública é um problema de vários órgãos. Se tiveram bons advogados, não ficam nem uma semana presos, mas a polícia não pode desanimar por causa disso.
17 Gostei0 Não gostei
nelio lima

Muito coordenada a ação da PM! Parabéns! Pena que não mandaram pra vala!! Provavelmente os Policiais vão encontrar esses marginais nas ruas em poucos meses!
35 Gostei0 Não gostei

Nenhum comentário: