terça-feira, 17 de março de 2015

Partido de ladrões.Vaccari Neto, o homem da mochila do petismo, acaba de ser denunciado oficialmente por vários crimes. O crápula é tesoureiro nacional do PT, o partido totalitário que destroçou o país.


Vaccari, o mochileiro do PT.
Vaccari Neto, o homem da mochila do petismo, acaba de ser denunciado oficialmente por vários crimes. O crápula é tesoureiro nacional do PT, o partido totalitário que destroçou o país. As manifestações do dia 15 acusaram, e novas virão, para desespero do partido mais atrasado do mundo:

O Ministério Público Federal denunciou à Justiça nesta segunda feira, 16, o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Vaccari consta da lista de 21 alvos da nova denúncia da Procuradoria da República no âmbito da Lava Jato. É a primeira acusação formal contra Vaccari e também a primeira contra o ex-diretor da estatal, Renato Duque, preso nesta segunda feira, no Rio, na Operação ‘Que País é esse?’.
A denúncia anunciada nesta segunda feira pela Procuradoria é relativa à Operação My Way, nona fase da Lava Jato, deflagrada em fevereiro. Um dos delatores da Lava Jato afirmou à Polícia Federal e à Procuradoria que Vaccari arrecadou até US$ 200 milhões para o PT.

Nenhum comentário: