domingo, 28 de junho de 2015

Se fosse um PM que tivesse matado um vagabundo,o governador teria feito um pronunciamento,o MP e os DH iriam exigir a prisão do policial,e seria uma página do jornal,inteira narrando o ocorrido,mas como foi apenas um PM que foi assassinado,como outros cidadãos de bem que são assassinados todos os dias por vagabundos, fica tudo por isso mesmo porque tem defensores públicos já de plantão para quando esses vermes forem presos terem seus direitos garantidos.

Comoção e pedido de justiça em enterro de PM assassinado

Família, amigos e colegas de profissão do militar morto pedem que o crime não fique impune
Eric Zambon
eric.zambon@jornaldebrasilia.com.br



Vítima de um crime ainda sem punição, o corpo do segundo-sargento da Polícia Militar  Paulo Pereira da Silva, de 46 anos, foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, de Taguatinga.



Ele morreu baleado na tarde da última quinta-feira, ao tentar impedir um assalto. Entre 10h30 e 12h30 de ontem, familiares emocionados e muitos colegas fardados prestaram homenagens ao falecido, que estava na corporação há 25 anos. O governador Rodrigo Rollemberg compareceu ao velório, cumprimentou os familiares e deixou o local sem fazer declarações.



A família do sargento foi “escoltada” por membros de diferentes divisões da Polícia Civil e da Militar durante o cortejo. Alguns populares e vizinhos também acompanharam, alguns bastante emocionados. Dois helicópteros da PMDF despejaram pétalas de flores sobre o caixão, antes do enterro, e alguns militares soltaram granadas e dispararam contra o chão como forma de honrar o amigo.


Leia mais na edição do Jornal de Brasília deste domingo (28). 


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Comentário


Alex
O governador só foi ao enterro do polícial,porque o Alexandre Garcia cobrou,nem o secretário de segurança estava presente,aliás o DF,nem têm.....se tem e ninja.
7 Gostei0 Não gostei
Alex 
Se fosse um pm tivesse matado um vagabundo,o governador terei feito um pronunciamento,o MP e os DH,iriam exigir a prisão do policial,e seria uma página do jornal,inteira narrando o ocorrido,mais só foi um pm,como outros cidadãos de bens que foram assassinados por vagabundos,e ficaram provisão mesmos porquer têm defensores publicos já de plantão pra quando esses verme for preso,pra seus direitos estejam garantidos.

Nenhum comentário: