terça-feira, 13 de outubro de 2015

AÉCIO NEVES TEM CONTAS SECRETAS NA SUIÇA? A resposta o Cristalvox já possui: AÉCIO NEVES NÃO TEM CONTA NA SUÍÇA!


aecio grandão
Essa é a pergunta que deve ser feita nesse momento. O anúncio de que mais de 100 contas existentes em bancos suíços e que pertencem a políticos brasileiros, supostamente, ainda não tiveram seus titulares identificados. 

CONVERSA FIADA! PURA CONVERSA FIADA!  Os bancos suíços sabem sim quem são os “donos” das contas e o Ministério Público Federal, ou ao menos parte dele, sabe tudo e quem tem essa resposta é o grupo ligado a Rodrigo Janot.


A pergunta lançada na manchete faz sentido, pois o silêncio de Aécio Neves não se justifica! 


O PSDB está fechado “em copas” diante do “furacão” que dizima o governo Dilma. A única munição que a equipe de Dilma dispõe nesse momento é fazer vazar, de forma seletiva, a titularidade das contas secretas da Suíça. Rodrigo Janot foi escalado para “fazer os serviço“.  O Procurador Geral da República é um homem muito inteligente. Não cairá na “conversa” dos novos inquilinos da Casa Civil e da Secretaria Geral.



E aí? Aécio Neves tem ou não tem conta secreta na Suíça? A resposta o Cristalvox já possui: AÉCIO NEVES NÃO TEM CONTA NA SUÍÇA! Essa pergunta já foi feita para as autoridades monetárias daquele país. Diante da resposta negativa, um conhecido pinguço “destruiu” uma garrafa inteira de um “double black“, pois diante da “riqueza“,  abandonou a 51 faz tempo.


convite-facebook

Nenhum comentário: