sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ADVOGADOS DOS BANDIDOS DA LAVA JATO QUEREM MENTIR PARA O BRASIL!

PINÓCHIO GRADES


Não faltava mais nada…ADVOGADOS DOS BANDIDOS DA LAVA JATO NO FIO DA NAVALHA!  COM DINHEIRO SUJO DO PETROLÃO, OS ADVOGADOS VÃO FINANCIAR UMA MILIONÁRIA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO PARA DESMORALIZAR A JUSTIÇA BRASILEIRA… VAMOS REAGIR, BRASIL!
O site Jota.info informa: Começou a ser desenhado um amplo plano de comunicação contra atos dos procuradores da República integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato e do juiz federal Sérgio Moro, que comanda os processos do caso na 13ª Vara Federal de Curitiba (PR).


A campanha, evidentemente, não atacará o objeto da operação – o combate à corrupção –, mas tentará mostrar situações que, na visão dos defensores de investigados e réus, constituem violações a preceitos básicos do devido processo legal.


O objetivo é criar um ambiente favorável na opinião pública e, assim esperam os criminalistas, também no Judiciário, para facilitar a obtenção de decisões favoráveis a seus clientes. Os principais réus da operação, embora presos, têm milhões de reais a seu dispor para encomendar ações de assessoria de imprensa, relações públicas e marketing. E é essa, justamente, sua nova aposta.
Nos últimos dois anos, advogados renomados colecionam derrotas instância após instância na defesa dos clientes envolvidos – e dos acusados de envolvimento – com o maior esquema de corrupção já descoberto no Brasil.

Leia na íntegra:

http://jota.info/criminalistas-preparam-campanha-de-comunicacao-contra-lava-jato
convite-facebook

Nenhum comentário: