sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O ministro da Fazenda lava as mãos



Nelson Barbosa já se prepara para abandonar a meta fiscal. E estamos apenas em 22 de janeiro.

Segundo o Estadão, ele disse hoje, em Davos, "que a meta de superávit primário de 2016, de 0,5% do PIB, foi uma proposta do Executivo aprovada pelo Legislativo - e que seu cumprimento, portanto, pressupõe que o Congresso colabore".

Referiu-se especificamente às duas emendas constitucionais, da CPMF e da DRU".

 Comentários:



GAC 
CPMF será o impulso que precisamos para uma inflação de 20 %.

Maurício 
Serge de Latouche: 'Pequeno Tratado do Decrescimento Sereno'

antonio carlos 
qdo a dilma abandonar a meta vai dobrar a meta

marcio martins 
barbosa não passa de uma cabeça vazia ,que pensa estar cheia de
inteligência para gerir a economia brasileira.
e outro que tem que puxar uma c;a;d;e;i;a por crime fiscal.

Nancy Carpi 
essa gentalha lava as mãos e o $$$$$ também, na mesma água, mesma pia, mesmo sabão...até ficar tudo bem "limpinho"

zoinhodeolho 
ingênuos acreditam em metas.

José Roberto Borsari 
O que estão esperando para colocar a Dilma, o Pt e os partidos corruptos da base aliada fora do governo? Alguém pode imaginar uma situação pior do que está atualmente, pois o imaginável vai ocorrer se continuarem com a mesma incompetência e arrogância calcada no caos e nos desvios que nos levaram à falência. O desemprego vai aumentar, não existe produção e muito menos consumo, mas novos impostos sim.

Alexandre FG 
Dilma lavou as maos, a demora para tira-la de la esta custando apenas um Plano Real.

Coup de foudre 
Não entendi porque o meu comentário foi considerado impróprio se o que disse foi apenas que concordava com [João] porque estamos, sim, na senzala e devemos sair aos milhões às ruas. Além disso mencionei o absurdo que é cobrarem a CPMF de quem já vive sob uma inflação a dois dígitos e o desemprego em massa, enquanto que não fazem a redução dos ministérios e repartições abarrotados de gente do compadrio. É ou não é um escárnio?


Alexandre FG
O Barbosa é um pilantra, quem tem a mao na torneira é o EXECUTIVO que abriu-a qdo lhe convinha. Jogar nas costas do Congresso é de uma semvergonhice sem tatamnho, falta de verogonha.

Alexandre FG 
A inflação de Janeiro bateu recorde desde 2003 e o Tombini brincando de banco imobiliario com os juros. Estamos sendo governados por moleques.

Giusti 
Nosso Legislativo é composto por dementados.
Além de aprovarem todo o tipo de bandalheira do Executivo, ainda se colocam na posição de ovelhas q, de tão dóceis, ofertam o próprio pescoço ao sacrifício.
Entre os eleitores e os pixulecos, escolheram os pixulecos e perderão os eleitores.


Caco 
Dilma Rousseff e seu (des)governo têm que cair. A deterioração cada vez mais acelerada da economia nacional, é consequência da inacreditável incompetência gestora da presidente, que gera enormes ondas de descrédito. Para piorar, todas as medidas anunciadas pela equipe econômica são estapafúrdias e ridículas. Com Dilma fora, boa parte dos problemas terão perspectiva de solução.

Nenhum comentário: