sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BLOSTA lançou dúvidas sobre o apoio de Renata Campos à Marina. Agora vão ter que lavar a boca com sabão…

renatacampos
Vejam o tipo de baixaria que o dinheiro público tem financiado nessas eleições. O site Brasil247 publicou uma notícia há dois dias insinuando que Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, estava desistindo da campanha de Marina. Leia o resumo:
Viúva de Eduardo Campos grava depoimento pedindo votos para o candidato do PSB ao governo do Estado, Paulo Câmara, e para o postulante ao Senado pela legenda, Fernando Bezerra Coelho; discurso de Renata Campos, porém, não tem sequer uma declaração em apoio a Marina Silva, elevada à condição de candidata a presidente após a morte de Campos; filho mais velho do ex-governador, João Campos, também subiu em palanques, mas apenas por Paulo Câmara; sobre Renata, o PSB pernambucano alega que o peso de sua imagem é concentrado no Estado, tendo pouca influência na campanha nacional; será?
Com o rabinho entre as pernas, hoje tiveram que publicar a notícia Renata Campos grava para propaganda de Marina. Novamente, veja o resumo:
Viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, Renata Campos gravou depoimento de apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência; material será divulgado nas redes sociais na reta final da campanha da socialista; no vídeo, Renata diz que eleger Marina presidente “vai ser uma grande e bela experiência para o Brasil”; “Tive a oportunidade de conviver com Marina e Eduardo e vi a afinidade que eles tinham. Eduardo pegou um pouco de Marina, e Marina pegou um pouco de Eduardo. Eles se complementavam e se entendiam muito bem”, diz; aparição de Renata na propaganda de Marina na TV, entretanto, vai depender do marketeiro Diego Brandy, que coordena o programa da socialista.
Enfim, mais uma vergonha da BLOSTA. Mas eles não conseguem viver sem publicar boatos para ajudar o governo, não é mesmo? Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: