quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Militante do PT ameaça apedrejar carros com adesivos contrários a Dilma

DCE UFBA
Dona Dilma está desesperada para manter o Decreto 8243, que permite a participação de coletivos não-eleitos como um quarto poder para pressionar o Legislativo. Mas que tipo de gente estaria presente nesses coletivos? Hora de vermos um pouco o naipe dessa turma. Vamos conhecer Yuri Brito, coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que propõe uma forma de “debate” com a oposição:
O coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Yuri Brito, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para vociferar sua revolta com àqueles contrários à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Em sua conta oficial no Facebook, Brito, aluno do curso de Ciências Sociais da Ufba, ameaça apedrejar veículos e até os proprietários adesistas à campanha contrária à permanência do PT no poder.

“Acho que até o fim das eleições quando eu ver um desses carrões de luxo que tem o adesivo ‘Fora DiLLma e leve o PT junto’, vou dar pedrada. No carro e em todos os envolvidos”, postou o universitário.

Filiado ao PT, o representante estudantil, que é ligado ao deputado federal petista Valmir Asssunção, assumiu em 2013 a entidade máxima dos estudantes da universidade. Entres as promessas estavam a reestruturação acadêmica da instituição de ensino, construção de mais restaurantes universitários e ampliação do Buzufba, benefícios que os estudantes da Ufba ainda penam por melhorias nos campus.




Veja a evidência:
evidencia

Esse é o nível dessa turma.
Já imaginou essa gente “debatendo” questões no Congresso Nacional?


Nenhum comentário: