sábado, 29 de novembro de 2014

ACPW.VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DE Nova Diretoria.

Prezado Chico

Fiquei muito satisfeita em saber que você foi eleito vice presidente da Associação Comunitária do Park Way- ACPW

Tenho a certeza de que, com voce na vice presidência, a ACPW investirá ainda mais na transparência de modo a melhor atender aos verdadeiros anseios da comunidade e a não tomar decisões e iniciativas temerárias que possam colocar em risco a qualidade de vida dos moradores do Park Way, sem a devida consulta previa.

Não sei quantas pessoas compareceram para votar na chapa montada por vocês, mas sei  o que os moradores do Park Way NÃO querem: Implantação de comercio e de equipamentos públicos como hospitais, escolas, faculdades, que possam causar desmatamento, aumento no fluxo de carros, aquecimento, poluição, ilhas de calor, barulho, aumento da criminalidade, sujeira, etc...

Sei também que os moradores querem que o Park Way continue sendo um bairro exclusivamente residencial e que não seja permitida a implantação de comercio DENTRO dos lotes residenciais.Tenho a certeza de que abominam as casas de festas e qualquer atividade que gere transito e ruídos tanto de dia quanto de noite. 

Os moradores do Park Way querem sobretudo preservar a qualidade e vida que têm agora, o contato com a natureza, o silencio e o baixíssimo nível de criminalidade .

Espero contar com você para continuarmos lutando por esta qualidade de vida!

Atenciosamente,

Flavia Ribeiro da Luz
Associação Park Way Residencial (PWR)


 

ATA DA ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS PROPRIETÁRIOS DE LOTES DO SMPW

Aos vinte e nove dias do mês de novembro do ano de dois mil e quatorze, às nove horas, na sede da Associação Comunitária dos Proprietários de Lotes do SMPW, na quadra catorze do Park Way, a Comissão Eleitoral, Presidida pelo senhor Guilherme Maddarena, morador da Quadra 25 conjunto 04 lote 11 casa A, CPF 278.027.568-55, deu início ao processo de eleição para a Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Comunitária dos Proprietários de Lotes do SMPW, marcada para esta data e local, com o recebimento dos votos dos moradores habilitados para votar, depositados em urna eleitoral preparada pela Comissão Eleitoral. 


Às doze horas, a votação foi encerrada e o Presidente da Comissão Eleitoral, em sala reservada, deu início à apuração dos votos sufragados com a abertura da urna eleitoral, contagem e totalização dos votos. Foram totalizados 21 votos válidos em favor da única Chapa AÇÃO, RESGATE E INTEGRAÇÃO. 

Às treze horas, o Presidente da Comissão Eleitoral deu posse aos eleitos para a Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Comunitária dos Proprietários de Lotes do SMPW, para o triênio dezembro/2014 a novembro/2017, 

Gilma Rodrigues Ferreira – Presidente, 
Chico Sant'Anna – Vice-Presidente, 
Ana Lucia Colusso – Diretor Financeiro, 
Ítalo de Oliveira – Diretor Secretário, 
Carlos Cristo - Diretor de Comunicação e Mobilização, 
Francisco Alves de Oliveira Neto - Diretor Social; 
Ricardo  Luiz de Miranda Valle - Presidente do Conselho Fiscal, 
Tércia Gualberto de Almeida - Primeiro Conselheiro Fiscal, 
Nilson de Barros Abreu – Segundo Conselheiro Fiscal, 
Wandyr de Oliveira Ferreira – Primeiro Conselheiro Fiscal Suplente, 
Bruno Marcondes Cerdeira – Segundo Conselheiro Fiscal Suplente e 
Fernando Costa de Vasconcelos – Terceiro Conselheiro Fiscal Suplente. 


Não havendo mais nada a tratar, o Presidente da Comissão Eleitoral deu por encerrados os trabalhos do Processo Eleitoral para eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal e a presente ata, que vai por ele assinada e pelos membros Sandra Elise Sipp e José Joffre Nascimento.

Brasília, 29 de novembro de 2014

Guilherme Lopes Maddarena

CPF 278.027.568-55

Presidente da Comissão Eleitoral

 José Joffre Nascimento
 CPF 536.919.701-68

 Sandra Elise Sipp
 CPF 282.728.200-30
-- 
Diretoria

Nenhum comentário: