sexta-feira, 5 de junho de 2015

ALERTA! Inserção da Ideologia de Gênero em todos os municípios do Brasil

ALERTA! Inserção da Ideologia de Gênero em todos os municípios do Brasil

O Plano Nacional de Educação (PNE), sancionado no ano passado (Lei 13.005, de 25 de junho de 2014), prevê metas da educação básica até a pós-graduação para serem atingidas nos próximos dez anos.

A lei estipula que os estados e os municípios elaborem os próprios planos para que as metas sejam monitoradas e cumpridas localmente. Foi determinado o prazo de até 24 de junho de 2015 para que os planos sejam aprovados.
 

Especialistas unidos em favor da vida e da família no encontro internacional da família na Cúpula das Américas

Grandes especialistas unidos em favor da vida e da família junto à Organização dos Estados Americanos (OEA) no Encontro Internacional da Família, na América Latina.


Neste evento foram convocados 34 Chefes de Estado e Presidentes dos países da América Latina. Encontram-se presentes também nomes Pró-Vida como: Felipe Nery, diretor presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica; Luis Losada Pescadoro, diretor do CitizenGO; o Ex-Candidato à Presidência e membro do Partido Centro Democrático da Colômbia, Oscar Iván Zuluaga; o pesquisador mexicano Fernando Pliego, do Instituto de Pesquisas Sociais da UNAM; Alexey Komov, de Política Familiar da Rússia; Julia Regina Sol, da Associação A Família Importa, de El Salvador.

Você já ouviu falar sobre a “Ideologia de gênero”?

Conheça esta ideologia e entenda o PERIGO que está correndo você e seus filhos. Você sabia que existem pessoas que estão trabalhando para confundir a cabeça de seus filhos? Você sabia que estão investindo milhares de reais, tirados dos cofres públicos, para modificarem o comportamento sexual de nossas crianças? Você sabia que estão querendo transformar nossas escolas em laboratórios para a manipulação da personalidade dos seus filhos?

Por isso, você precisa saber o que é e como está sendo introduzida em nosso país a “Ideologia de Gênero”.

Nenhum comentário: