sexta-feira, 5 de junho de 2015

"Tratamento de Choque", um programa que Dilma, Maria de Rosário e sua turma jamais deixariam chegar ao Brasil


Publicado por em 4 junho, as 10 : 36 AM 
Tratamento de Choque, um programa que Dilma, Maria de Rosário e sua turma jamais deixariam chegar ao Brasil
Um programa iniciado nos Estados Unidos tem ajudado a tirar muitos menores infratores do mundo do crime e causado muita repercussão internacional.

Na verdade o programa nada mais é do que um “passeio” em um presídio, em que os menores veem por dentro como é uma penitenciária nos Estados Unidos, e com a “ajudinha” dos próprios presos, os agentes demonstram aos menores que o mundo ao qual eles tem entrado tem um final nada amigável.

Veja o vídeo abaixo e entenda um pouco mais do programa, que aliás, os direitos dos manos jamais deixaria ser implantado no Brasil:


Infelizmente temos muitos condescendentes de bandidos no Brasil que jamais deixariam este tipo de programa ser implementado no nosso país.

Basta falar que Dilma, nossa maior liderança, aquela que é a cara do Brasil para o mundo, nossa presidente, é totalmente contra a redução da maioridade penal, ou seja, eles tem idade até mesmo para escolher o futuro do país (VOTAÇÃO – menores com 16 anos) mas não tem idade para ser punidos pelos crimes que cometem.

Essa é a concepção de quem manda e desmanda nesse país e assim vamos indo em direção ao precipício social, criando e cuidado para que mais e mais parasitas destruam nossa nação sem qualquer mecanismo de defesa.

Nenhum comentário: