sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dilma, Lula e o Fabuloso mundo petista do combate à corrupção e do “não sei de nada”

Publicado por em 5 junho, as 09 : 13 AM
Dilma, Lula e o Fabuloso mundo petista do combate à corrupção e do “não sei de nada”
Desde o primeiro governo do presidente Lula, o Brasil vem sofrendo os piores casos de corrupção de sua história, primeiro o Mensalão, até então maior caso de corrupção já investigado pela justiça brasileira, um esquema de compra de apoio político para o governo Lula que estremeceu o mundo da política brasileira, tendo como resultado alguns dos principais cabeças do PT e do governo condenados, além da aposentadoria prematura do ministro do STF e relator do Mensalão, Joaquim Barbosa, que parece ter se aposentado por não aguentar mais tantas ameaças que vinha sofrendo.



O novo “maior” caso  de corrupção da história do Brasil, é muito maior do que o Mensalão. O Petrolão segue as mesmas características do Mensalão, tendo usado recursos da Petrobras para comprar apoio político, mas MUITO MAIS DINHEIRO PÚBLICO foi usado.


Tudo isso e o PT ainda se gaba de ser o governo que mais combateu a corrupção. É mole?

E no fabuloso mundo deste desgoverno tudo anda as mil maravilhas, o governo é o centro dos escândalos de corrupção, mas ao fim a velha história do “não sei de nada” se repete, e o jargão do tal governo combatente da corrupção sobressai nas campanhas políticas divulgadas na mídia. Onde vamos parar ?

Nenhum comentário: