sexta-feira, 5 de junho de 2015

Nossa sociedade se tornou vitima dos criminosos que protege.Bandidos explodem caixas eletrônicos na Asa Sul

Os prejuízos foram materiais, pois nenhuma quantia em dinheiro foi levada

douver.barros@jornaldebrasilia.com.br



Cinco bandidos explodiram dois caixas eletrônicos em um terminal do Banco do Brasil, na quadra 710/910 do Setor de Edifícios Públicos Sul, por volta das 5h desta sexta (5).


De acordo com a Polícia Civil, nenhuma quantia em dinheiro foi levada e os bandidos fugiram após a explosão. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) esteve no local e nenhum artefato intacto foi encontrado.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o Distrito Federal registrou, até o dia 20 de maio, oito tentativas de furto de caixas eletrônicos - os bandidos explodiram os terminais, mas não conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Além disso, sete furtos foram consumados, informou a Secretaria.


Ainda de acordo com a pasta, a Polícia Civil vem trabalhando, em parceria com a polícia de outros estados, na identificação e desarticulação dos grupos especializados em arrombamentos de caixas eletrônicos.


Nos últimos três anos, a Polícia Civil prendeu 32 pessoas suspeitas por roubos ou furtos de caixas eletrônicos  no DF.


Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime ocorrido nesta manhã. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Comentários

Oclecio Aires

"Segurança pública começa nas fronteiras defendendo a entrada de armas e drogas, segurança pública começa com políticas de segurança primárias, secundárias e terciárias para os jovens". Na Alemanha e em outros Países Europeus o meliante marginal paga a sua estadia no Sistema Prisional, aqui eles recebem remuneração maior que o salário mínimo. Esse é o retorno pelo voto do Cidadão Honesto e Trabalhador deste País. Muda Brasil, País da Corrupção e da Violência.

Oclecio Aires

Este é o CARTÃO DE VISITA deste País. Nossas autoridades continuam não enxergando a realidade do Brasil. Reajustamento social se faz com políticas educativas e produtivas, ou seja, o meliante tem que estudar e trabalhar para pagar o que come. AUTORIDADES INCOMPETENTES! LEGISLADORES CORRÚPTOS! JUDICIÁRIO FROCHO! MENOR-IDADE MATANDO E ROUBANDO A VONTADE! ESTE É UM PAÍS DE TODAS AS PROPINAS! SALVE-SE QUEM PUDER.

Oclecio Aires

A população não aguenta mais, temos que atribuir a culpa que é do Congresso Nacional e da Presidência da República que não têm interesse em minimizar o sofrimento de nossa população. Todo mundo têm uma história para contar sobre a violência neste País. Nossa população sofrendo e a Presidente juntamente com Lula pedindo clemência para um condenado. Muda brasileiros burros. Eleição só daqui a 4 anos e vocês vão esquecer.

Nenhum comentário: