sexta-feira, 5 de junho de 2015

Você conhece o HAARP? Não, então atente-se para isso, pois pode ser a maior arma dos EUA




haarp_large

O projeto de estudos da ionosfera terrestre “HAARP”, começou a funcionar em 1993, no Alasca (Estados Unidos). Esse é um projeto militar e o termo genérico “HAARP” significa, “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência” e pode ser o mais perigoso experimento militar já realizado no mundo, com exceção da primeira explosão da bomba atômica.


Mais o que realmente essa “Arma” pode fazer? De acordo com uma publicação da revista Popular Science de novembro de 1995, a revista condenou os testes desencadeados pelos EUA com o HARRP, alegando que essa arma geofísica, poderia causar danos irreparáveis à atmosfera superior da Terra, isso porque ele irradia bilhões de watts de energia radioelétrica na ionosfera.

Conspiração?

Há uma serie de desconfianças de pessoas que acreditam que o HARRP pode influenciar o clima, perturbar a crosta terrestre, provocar terremotos, manipulação do clima  e influenciar a mente (controle mental), da população, e isso pode ser verdade, pois os próprios cientistas do  instituto HAARP perceberam que a frequência 2,5Hz em que o HARRP opera é a mesma ressonância de um terremoto. Esse aparelho pode enviar frequências de ressonância de um terremoto na ionosfera que reflete de volta na superfície terrestre, perturbando o fluxo de magna e crosta da terra o que pode gerar um terremoto.


Uma comparação a isso, pode ser o uso do micro-ondas domestico, que através das micro-ondas magnéticas aceleram as partículas das moléculas e faz com que os alimentos se aqueçam.
Há quem diz também que, no uso militar as forças armadas tenderiam a usar essa arma para fazer pane na eletrônica do inimigo, causar blecautes, perturbar sinais de comunicação, etc.
Enfim, muitos duvidam que essas teorias conspiratórias sejam verdadeiras, mais o fato é que elas realmente podem existir, e através das grandes Corporações Mundiais os Governos podem conseguir alcançar seus intentos.


No ano de 2002, houve a denúncia russa, em que o parlamento russo apresentou ao presidente Vladimir Putin documentos afirmando que os Estados Unidos estavam desenvolvendo uma arma que era capaz de influenciar em todo o planeta.

E você leitor, o que acha dessas teorias de conspirações?

Assuntos relacionados: Governo De São Paulo Já Tentou Fazer Chover: Seria Prova De Controle Climático? Assista Ao Vídeo!
Tecnologia Militar: Drones Criados Para Guerra Coloca Em Risco Segurança Dos Paises
Militarismo Secreto Dos Governos Ou Inicio Da Chamada Nova Ordem Mundial
Terremoto Em Nepal Deixa Mais De 2.500 Pessoas Mortas E Itamaraty Registra 60 Brasileiros

Nenhum comentário: