sábado, 14 de novembro de 2015

CHORA DOCE MARIANA, quem te vê, quem te viu...



CHORA DOCE MARIANA

Não vi os franceses lamentando quando a jovem Mariana sucumbiu.

Não vi os ambientalistas protestando quando um desastre sem proporções, na doce Mariana, contaminou as águas e os peixes do Rio.

Não vi o presidente americano Barack Obama fazendo um pronunciamento em solidariedade aos pobres marianenses do meu querido Brasil. Nem a nossa Presidente, ninguém sabe, ninguém viu.


É claro, que com isso não queremos comparar as duas tragédias, afinal, um desastre que faz que uma cidade desapareça do mapa do dia para a noite, não pode ser comparado a uma tragédia anunciada há tantos anos como foi o caso dos ataques terroristas do EI à Paris.

Mas agora chora o Mundo,

Chora a França,

Choram todos por Paris,

Até a foto troca-se por solidariedade, mas quem chora pela pequena Mariana do meu País??
Posso trocar a foto do perfil por MARIANA? Posso chorar por ela?? Tenho esse direito ou estou condenado pelo politicamente correto dos "solidários" do Brasil?

Então deixa eu aqui quieto, como são os mineirinhos, chorando por Mariana enquanto o mundo chora por Paris.  

Chora pequena Mariana!! Quem te vê, quem te viu!!
 
Ore por Paris, mas não esqueça que Mariana é logo ali, e eles estão precisando de água potável, e de produtos para higiene pessoal.


 ‪#‎prayerparis‬ ‪#‎helpmariana‬

Nenhum comentário: