segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O PT já parou de comemorar?




O PT comemorou uma reportagem do Valor, publicada na semana passada, segundo a qual Nestor Cerveró mudou sua versão sobre o pagamento de propina para a campanha de Lula, em 2006.

Uma nova reportagem do Valor, publicada nesta segunda-feira, revela que Nestor Cerveró acusou Antonio Palocci de ter intermediado o pagamento de 50 milhões de reais em propina para a campanha de Lula, em 2006, por contratos da Petrobras em Angola.

O PT já parou de comemorar?

Comentários

 
Adevogado Petralha Mágico 
Isto é uma afronta ao estado democrático de direito! Meu clientes petistas são honestos e trabalhadores! Não sei por que estão presos. Isso aqui virou uma ditadura?
Pessoas estão felizes e empregadas, gasolina e energia baratas, não temos inflação, não temos corrupção, saúde de primeiro mundo, escolas melhores que as suecas!
Isso tudo é em plano para derrubar o PT, partido em mais roubou, digo, afanou...cof,cof, digo... trabalhou pelo Brasil! Lula é um cidadão de classe média, um pobre, só anda de ônibus e metrô! Zé Dirceu é um santo! Cerveró é um mentiroso e caolho, não enxerga nada!


Mauricio
O petismo é uma espécie de autismo, com todo respeito aos autistas.

José Adelmo 
Cerveró vai "oficializar" na Delação ou esta afirmação é na pré-delação? 

El Asan 
La Résistance: A alegria de corrupto dura pouco. Vive la Liberté!

Tonico 
Seria possível fazer esta mesma pergunta ao R. Falcão? 

DeveSer 
No caso em particular, alegria de "rico". 

xará
Alegria de pobre dura pouco!

Nenhum comentário: