quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pastor pré-candidato defende família e fortalecimento das Forças Armadas




Noelle Marques
Do UOL, em São Paulo
Pastor Everaldo Pereira, pré-candidato a presidente da República pelo PSC
  • Pastor Everaldo Pereira, pré-candidato a presidente da República pelo PSC
As intenções de voto na presidente Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à eleição presidencial, caíram seis pontos, segundo pesquisa divulgada na edição de domingo do jornal "Folha de S.Paulo", mas os principais adversários não cresceram. 


Em um cenário mais completo da disputa eleitoral, Dilma (PT) tem 38% de intenções de voto. Em seguida aparecem Aécio Neves (PSDB), com 16%, e Eduardo Campos (PSB), com 10%. 


E em 4º lugar, o pastor Everaldo Pereira (PSC), com 2%, empatado tecnicamente com Eduardo Jorge (PV), José Maria (PSTU), Denise Abreu (PEN) e Levy Fidelix (PRTB) --a pesquisa considera empate técnico a variação de dois pontos para cima e para baixo. 


O pastor Everaldo, como é mais conhecido, lançará sua candidatura oficial nesta terça-feira (8), às 14h, em Brasília (a definição do PSC para as eleições, porém, acontecerá somente em 14 de junho, em São Paulo). 


O atual vice-presidente nacional do Partido Social Cristão, cujo slogan é "família, eu apoio', afirmou que não é candidato "da religião" e que já votou em candidatos que não eram evangélicos, como ele. 


Em entrevista exclusiva ao UOL, o pastor Everaldo Pereira defendeu o fortalecimento das Forças Armadas que, segundo ele, "foram sucateadas por esse governo" e adiantou que aceitará financiamento para sua campanha de todos, sem fazer diferenciação.

Nenhum comentário: