domingo, 15 de junho de 2014

E NO ITAQUERÃO QUEM TEM BOCA VAIA DILMA



Como diz o velho ditado... "Quem tem boca vai.a Dilma. 

Após a "calorosa" recepção que a torcida Tupiniquim deu a PresidANTA Dilmarionett Dentuça, o mundo dos políticamente corretos e coxinhas da imprensa amestrada desabou.

Vivemos uma profusão de críticas de jornaleiros fuleiros, sociólogos de botequim, Madres Tereza de puteiro.

As vaias e os xingamentos à presidANTA foram o que restou do nada institucional que ela representa. 
 
 
É o resultado da intolerância e da "falta de educação" do povo contra uma presidANTA, fraca, sem carisma, constantemente elevada a adjetivos ufanistas para mostrar o que ela não tem, não sabe, não fez, não é, e nunca foi. 

Uma pessoa sem educação com seus subordinados, sem compromisso com o povo que vai sair do governo para cair na história como o desastre que só fez atrasar uma nação que caminhava a passos largos para a projeção mundial. 
 
 
Uma presidANTA que a unica obra de porte que inaugurou em seu mandato foi um porto em CÚba. A herdeira maldita de um boquirroto que sempre se comportou muito pior do que a torcida que xingou no estádio, mas sempre foi tratado com fidelidade canina por jornaleiros vagabundos e vendidos. 

E o povo sem cultura, que troca voto por comida ficou fora dos estádios por não ter condições de comprar ingressos caríssimos, que por sinal, nenhum dos que hoje acusam os torcedores "hostis" teve culhões de peitar a FIFA e defender a popularização dos ingressos e dar a chance dos não brancos da elite também participarem da Copa. Hipócritas.

O mais bizarro é ver comentaristas esportivos (isso é uma praga que cresce em progressão geométrica no país do futebol), bem, comentaristas esportivos e jornaleiros de renome criticaram a "elite branca" sem educação que vaiou a presidANTA, logo eles, aqueles que trabalham em canais por assinatura onde só a "elite branca", tem acesso. 
 
 
Cospem no prato que comem para manter o politicamente correto de plantão funcionando ou mostrar uma condição de elevação social e cultural, uma "elite branca" das redações. Porque, cá entre nós, existem muito poucos jornalistas ou comentaristas esportivos negros.

Dizer que uma "elite branca" de São Paulo estava no estádio é de uma obtusidade sem precedentes e cria um odioso "apartaide" ideológico. Vão querer dizer que no Itaquerão só haviam paulistas? Mas culparam apenas o povo paulista pela manifestação. Outro estelionato politico!!

Já vemos há algum tempo o DESgoverno dos ratos vermelhos criando essa cizão entre a sociedade Tupiniquim, criaram cotas e acusaram os loiros de olhos azuis de algumas mazela mundiais.

Dizer que não haviam negros no estádio é de uma má fé e estupidez sem precedentes, criar um racismo barato e vagabundo para justificar o protesto contra o DESgoverno e com o estado em que se encontram as instituições do país. E ao mesmo tempo uma tentativa sem vergonha de angariar a simpatia de uma parcela da sociedade que não é branca. Os negros "oprimidos" que votam.

A vaia e o xingamento foram uma resposta a covardia eleitoreira que a presidANTA que se "orgulha" de vender a imagem de ter enfrentado e lutado, e ter sido presa e torturada de araque durante a ditadura.
A prova dessa não coragem foram a tentativa de ficar invisivel no estádio e o pronunciamento ufanista dois dias antes da abertura em rede de TV e rádio só fizeram acirrar ainda mais os ânimos do povo.
 
A presidANTA do povo com aprovação popular recorde iria fazer o discurso de abertura nos braços do povo, se não foi assim, é prova de que a verdade é bem diferente do que tentam enfiar goela abaixo da população.

E depois dizer que o comportamento dos torcedores que "hostilizaram" a figura da presidANTA no estádio não é o comportamento do povo brasileiro é outro estelionato ideológico e cultural que promovem em ano de eleição.

As vaias e xingamentos, seja da "elite branca", seja do povo pobre e negro são sim o comportamento de um povo que não crê mais na classe política e sabe que se bobear serão encabrestados pelo Bananal Çoçialista do século XXI. E por falar em "elite branca" as famílias de todos os que estão ou estiveram no poder são o que mesmo?

A presidANTA vem à TV e diz que os protestos são legítimos na democracia, só que a turma dela coloca baderneiros no meio do povo para fazer com que a "elite branca" e opressora saia das ruas e deixe de protestar legitima e democraticamente.
 
Manobras vagabundas em jogar a população de um lado para o outro a bel prazer dos que estão no poder, e quando a situação sai do controle, colocam seus cães para latir o políticamente correto vagabundo e coxinha.

O que me chamou atenção de verdade foi a falta de um negro junto azautoridade no Itaquerão. Pelé, o boquirroto esportivo que passou mais de ano vomitando sandices  e insanidades conclamando o povo a esquecer as sacanagens nos preparativos da Copa e pensar apenas na festa. Não estava lá!!!

 
Ronaldo gorducho também não...

E o EX presidente, o Boquirroto de Garanhuns, aquele que não havia desencarnado do poder e que só faz discurso para plateias amigaveis também não estava lá...Será que o jegue que o levaria para o estádio atrasou?  Ou ele como sempre, se acovardou e largou a "bichinha palanqueira" aos lobos?

O que sei, é que o povo está no limite com a baderna que se instalou no país e o que sobrou como forma de mostrar essa condição foi o que vimos na abertura do mundial.
E muitos dos que vaiaram e xingaram a presidANTA votaram nela. Acreditem.

E como dizem os "intelectuaus" de plantão.
"Dilmarionett foi eleita democraticamente."

E foi democraticamente vaiada!!! 
 
E no mais...
 
14 de junho de 2014
omascate

Nenhum comentário: