domingo, 3 de agosto de 2014

Mais lidas da semana:Skaf diz que ‘seria maluco’ se apoiasse o PT; petistas reagem


Filme Queimado
Skaf (PMDB) diz que ‘seria maluco’ se apoiasse o PT; petistas reagem
Publicado: 28 de julho de 2014 às 11:46 - Atualizado às 11:48

Skaf não quer associada a presidenta Dilma Rousseff (PT).(Foto: Ed Ferreira)
Skaf não quer imagem associada à presidenta Dilma Rousseff (PT).


O clima esquentou neste fim de semana entre o candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf, e dilmistas que pedem ao peemedebista que abra o palanque para Dilma Rousseff (PT), que tenta se reeleger na Presidência. 


O coordenador da campanha de Dilma em São Paulo, prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, chegou a dizer neste domingo (27) que Skaf vai “arcar com as consequências” se não apoiar a candidatura da petista.

Durante a festa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, o prefeito diz achar que “é um erro Skaf não colocar o nome dele junto com o da Dilma”. No sábado (26), Skaf afirmou que “seria maluco” se apoiasse o PT.

O candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, que também esteve na cerimônia de posse dos sindicalistas, ironizou a frase do empresário. “Eu sou louco pela Dilma e pelo Lula. Falei para o Marinho que comigo não precisa enquadrar”. O petista afirmou, ainda, que já agendou atividades com Dilma em sua campanha. 


No dia 9 de agosto, ele e a presidente farão uma passeata em Osasco e na mesma semana devem ir juntos até a Baixada Santista.

Nenhum comentário: